Celulite

0
Tudo é muito válido quando se quer obter um resultado legal e combater de frente a celulite .A tecnologia atual aplicada por clínicas estéticas, através de técnicas e aparelhos, permitem reduzir ou até mesmo eliminar a celulite indesejada. O melhor de tudo é que a grande maioria destas técnicas é bastante prática e indolor
Tive a minha primeira experiência com a Crioterapia, Endemologia e Termoterapia. Muito bem administrada pelas mãos de Fabiana, no Centro de Estética, ESTÉTICA BEACH. No começo, tive um pouquinho de receio, depois relaxei . Te garanto, não dói nada.
Imagine o paraíso: uma boa massagem, bem geladinha e como resultado, redução de medidas.

  Crioterapia  - um tratamento que usa o frio para potencializar a perda de gordura localizada.
 Criado na França, o método é indicado para reduzir gordura localizada e flacidez.
técnica não apenas pela eficácia, mas também pela praticidade, uma vez que consiste basicamente na aplicação de um produto crioterápico na região em que se deseja reduzir gordura.
"Basta aplicar o produto e ficar em repouso para os ativos agirem, o melhor, refrescando porque a região ficará bem geladinha. Isto porque o produto age resfriando o local, promovendo vasoconstrição, contração dos vasos sanguíneos, e redução de temperatura, uma reação termodinâmica provocada pela combustão dos lipídios que circulam e até os que estão depositados nos tecidos", explica o cosmetólogo.
A diminuição da temperatura acarreta uma reação defensiva local, dada pela vasodilatação profunda, o que provoca a aceleração do metabolismo local. O resultado inicial pode ser percebido após dez aplicações, mas o especialista recomenda que o uso seja feito de duas a três vezes por semana, em dias alternados.
"Alguns ativos potencializam o resultado da crioterapia como, por exemplo, centella asiática, arnica, castanha-da-índia, cavalinha, algas, hera e erva mate, extrato de guaraná, extrato de cravo branco, cânfora e mentol”, diz Schulman . Esta combinação também contribui com bastante eficácia na redução de medidas, celulite e flacidez, deixando ainda a pele lisinha e com aspecto uniforme.
O uso de produtos crioterápicos não é indicado para pessoas com hipertensão arterial, asma e bronquite, diabetes, gravidez, patologias da pele, em processos inflamatórios, região dos rins, articulações e pulmões, além de ser contra-indicado logo após as refeições, na intolerância ao frio. e durante o período menstrual. Também não se deve tomar banho até três horas após a aplicação..

 Endemologia - por meio de uma ventosa, a região acometida é massageada. Estimula a circulação e a desintoxicação. É muito Parecida com a drenagem linfática, porém mais profunda. É realizada com o auxílio de um pequeno aparelho de rolamento.Através de seu sistema de vácuo graduado, permite um tratamento uniforme e seguro :aumenta a vascularização,promove drenagem linfática,irriga o tecido,promove o colágeno.

Termoterapia -  É um tratamento que se utiliza de aquecimento local.Bastante indicada pra combater a celulite e Lipodistrofia(gordura localizada). O organismo reage localmente ao calor. Estes mecanismos quando activados aceleram o metabolismo basal e com isso a queima de calorias favorecendo assim o emagrecimento e a diminuição da gordura.


AH! quer saber o telefone da Fabiana Costa? toma nota aí e liga pra marcar tua avaliação: 8601-6546 ou 3661-5637.


.

.

0 comentários: