Gabriel Diniz - um espírito iluminado

0
Por que uma partida assim tão breve, no auge da carreira como aconteceu com GD Gabriel Diniz?
 Só encontramos conforto na Doutrina Espírita onde encontramos todas as respostas 



 Podemos mudar o rumo da nossa vida? Somos produto da nossa evolução física e espiritual, retendo sentimentos e emoções. Há em nós, por herança desse processo evolutivo do saber, a concepção de destino, determinismo e fatalidades. Conceber a existência de destino é imaginar que tudo que fazemos independe de nós, não havendo lógica em razão da nossa liberdade de consciência. O que existe é uma programação de eventos, que pode ser modificada pela proposição de vida.



“Cidade da Luz”


Quando estiver de braços com a saudade, não permita que ela se transforme numa prisão emocional, impedindo que você saiba aproveitar os dias que de repente ficaram mais compridos, impedindo que você domine o seu pensamento, que você domine as lágrimas, que você domine o desânimo que bate à porta ameaçadoramente.
Não! Todos os períodos da vida são importantes, nenhum se repete, com toda a certeza um dia a oportunidade de aprendizado e vivência desse momento da sua vida lhe será cobrado, e é bom que você tenha aproveitado. Seja útil, seja útil aos outros, aos que ficaram, seja útil a você!

0 comentários: