ENCHENTE EM PALMARES-PE ESTOU VIVA!!!

65

A maior catástrofe que eu já presenciei aqui na minha cidade. a maior enchente de todos os tempos!!! Toda a minha família perdeu tudo!!!estamos sem roupas , documentos e sem remédios também.Graças a Deus não houve mortes na família. O desespero está grande , um verdadeiro caos de lama e amontoados,carros virados submersos...destruiçaõ total.
o maior desepero foi ficar sem comunicação com meu marido, pois ele tinha tentar levantar minhas coisas,terminou ficando ilhado e sem poder sair , junto com meus tres irmãos e filhos.
O boato na cidade é que eu tinha morrido e Aragão também.

Todos os medicamentos da nossa Farmácia viraram lama. O primeiro andar foi atingido e tudo o que estava nele estragou. Computadores,arquivos,estoques de medicamentos,todas os móveis e objetos. Ninguém nunca imaginou que desse água na altura do primeiro andar.

65 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu imagino a tua situacao aí !!
Como fazemos para ajudar vc tem tantos seguidores, podiamos fazer uma campanha para ajudar vc !!! estou disponibilizando meu blog para ajudar vc, por favor.. mande noticias e uma maneira de receber donativos ! Peço a todos seus seguidores que queirm ajudar, que entre em contato para que juntos possamos ver a melhor maneira !

Quando a vida dentro de mim se tornou possivel disse... [Responder Comentário]

Noooosssaaaa que horror!! parece coisa de novela e não de vida real, muito menos de alguém que a gente "conhece"-vc aí do outro lado da telinha passando por uma situação dessas-MEU DEUS!! parece realmente o fim do mundo.
Teresa,que DEUS proteja todos vocês e que cesse essa catástrofe!!
Um grande abraço!!

Luiz de Gonzaga Jr disse... [Responder Comentário]

Tereza:
Estamos todos solidários e tentaremos ajudar de alguma forma, apesar da distância.
Um grande abraço a todos.
Gonzaga (PETROLINA)

silvânia lucena carvalho disse... [Responder Comentário]

tenho parente em Palmares,moro em abaetetuba no pará.Gostaria de receber em meu e-mail notícia da minha querida cidade.Que Deus abençoe a todos.

ivaldo bezerra da silva disse... [Responder Comentário]

acho que as pessoas tem que quando fou votar pessar duas vezs antes i tambem nao jar lixo nos rios

chica disse... [Responder Comentário]

Nem sei o que te dizer , além de festejar que nada te aconteceu,digo ninguém morreu,Estão vivos. Que tragédia isso.E onde vocês estão? Em casae parentes?Que tudo normalize por aí!beijos,chica

cidaadvocacia@hotmail.com disse... [Responder Comentário]

Teresa, sou de Catende, mas estou à vinte e oito anos em Alagoas, maceió/Porto Calvo. Amo Palmares, pois estudei no Nossa Senhora de Lourdes e inicie como professora no antigo Instituto Cinderela.Estou rezando e pedindo a Deus que dê força e conforto para voces. Que Deus ilumine as familias que perderam os entes queridos e as casa. que Deus ilumine voces

Anônimo disse... [Responder Comentário]

minha amiga conterraneo tenha fé que tudo vai se normalizar, estou rezando daqui de São Paulo por voces todos. Bens materiais virão força e bola pra frente, fiquem com Deus e Nossa Senhora os abenções beijos.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tereza foi muito bom saber que vc e toda a sua família estão bem. Um beijão!!! Elizabeth Regina

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sou de Maceió,várias cidades de AL estão assim! Meu esposo trabalha aí no centro de Palmares e ainda não voltou pra casa! Mas estamos mantendo contato. Que pesadelo!
Melhoras!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

estou muito triste com as imagens da minha querida Palmares, mas como somos um povo sofredor pelo descaso das autoridades, tenho certeza que de Deus não há descaso e voces serão reerguidos força povo palmarenses.Estou aqui de São Paulo rezando por todos.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Todos nós palmarenses que estamos fora da cidade há anos, mas temos o povo no coração, estamos consternados com tamanha tragédia... Vi em um dos vídeos postados a situação de um vizinho (Fernando), que como tantos outros, perdeu tudo!
Só Deus para trazer de volta a esperança e a alegria a vida de vocês, nossos irmãos!

Robério Oliveira, 39 anos, João Pessoa-PB

Anônimo disse... [Responder Comentário]

OLA, TENHO PARENTES AI E NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO COM ELES, VC PDE ME DIZER SE NO CENTRO PROXIMO AO BANDEPE, ALAGOU TB? OBRIGADA.PIMENTEL.SARA@BOL.COM.BR

Rosivaldo Tertulino disse... [Responder Comentário]

Meu nome é Rosivaldo Tertulino, sou Palmarense, tenho irmãos que reside nesta cidade abençoada. Moro no Rio de Janeiro há mais de 30 anos. Cerca de 45 anos atrás quando ainda mora nesta cidade bela, houve um episódio parecido, mas este é imensuralvemte maior e mais devastador. Gostaria de saber como podemos fazer para ajudar, enviar donativos de qualquer espécie. Que Deus abençõe a todos.

Rosicleide disse... [Responder Comentário]

Tereza minha conterânea!... fico feliz em saber q vcs estam bem,já faz doze anos q sai daí mais a saudade me atormenta a cada ano q passa, tenho parentes ai e nao tenho notícias. mais tenho fé em meu Deus q estam todos bem... um enorme abraço em todos vcs. q o Senhor os proteja e lhes conforte.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

È com muuita tristeza que vejo tudo isso, minha familia mora aí, também sou de Palmares, minha família perdeu tudo,mais com certeza iremos superar com a ajuda de todos.
Neto - Manaus-Am

Rosivaldo Tertulino disse... [Responder Comentário]

Meu nome é Rosivaldo Tertulino, sou Palmarense, tenho um site e preciso divulgar alguma entidade de PE que está concentrando os donativos para as vítimas da tragédia. Se alguém souber por favor envie e-mail para ajudempalmares@bagattela.com ou acesse www.bagattela.com. Todos devemos ajudar.

Robério Oliveira disse... [Responder Comentário]

Tereza,
Não temos palavras para consolar vocês, mas sentimos na carne a dor do nosso povo...
Todos choramos ao ver as imagens aterradoras... A praça onde cresci foi totalmente destruída...
Deus esteja com vocês trazendo de volta a esperança e a alegria perdidas em mais essa tragédia.

Robério Oliveira (João Pessoa)

Jane disse... [Responder Comentário]

ola estou tambem disisperada pois meus pais mora na cidade de Água preta e estou sem contatos com eles ha dias, ñ sei o que faço já liguei para todos os meus contatos mais ñ tivi exito, realmente e muito triste estou falando de João pessoa tenha fé e paciencia qua o Senhor Jesus Cristo vai abençoa todos vcs.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

só fiquei sabendo ontem! morava aí na cheia de 75! minha mãe mora perto de vc; na trav. Coronel Izácio!muita fé e começar tudo de novo!
Um Abraço!
ADRIANO.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu tambem tenho parente ai e triste ver a cidade onde nasci nessa situação de desolador eu choro so em ver as imagens

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Gente, o IPA tem escritórios espalhados por todo estado de Pe, estamos em regime de plantão esperando as doações para os desabrigados.

Reginaldo Oliveira Silva disse... [Responder Comentário]

Teresa. Sou de Palmares e estou atualmente residindo no Recife. Tenho parentes aí que também estão sofrendo assim como você. Fui e estou aí trabalhando muito para soerguer o que restou. Nunca vi coisa igual. Minha cidade que era linda, hoje vejo numa catástrofe dessa. Só Deus para amenizar nossas dores. Minha família mora, ou melhor, moravam aí na frente do Peter Pan. Que Deus abençoe a todos.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

SOU DA CIDADE DE CUPIRA E MORO EM SP MAS NUNCA VI UMA COISA DESSAS POR AI TO ABISMADA FÉ IRMÃOS QUE VCS VÃO CONCEGUIR RECOSTRUIR TUDO.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sou a neta de Monteirinho e Bezinha,a Cristiane estou arrasada em ver a minha cidade Natal que nasci,que sempre foi muito mimosa e me trazia muitas alegrias em pensar nela,e como fui feliz ai,e as vezes que ia visitar a minha vozinha,de como era bom ir ai,só o SENHOR JESUS PODE NOS DAR O CONFORTO,pois estou arrasada em ver essa catástrofe natural,não tenho nem palavras para descreve a tristeza que estou sentindo,aqui em Alagoas esta um caos também nas cidades proxímas a min aqui em Maceió,mais não podemos perder a fé,temos que ser como a Feníx,temos que resurgir das cinzas,tenho muita fé que conseguiremos colocar esta cidade tão bela,em pé novamente,por favor não percam a ESPERANÇA, muita PAZ e muita FORÇA.

PIB EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE disse... [Responder Comentário]

Vc j[a foi a Plamares depois d aenchente, como foi o acesso, Temos donativos... Se estiver no Agreste como faço para chegar a Palmares e evitar a ponte destruída? Teno donativos para Agua preta, como chagamos por terra? Por favor, responda! S[o falam que não tem acesso pela 101...

PIB EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE disse... [Responder Comentário]

como chego a palmares de carro, partindo de caruaru, vc esteve lá?

PIB EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE disse... [Responder Comentário]

Oi juntamos donativos, Por favor me envie um email ronaldo_joanadarc@hotmail.com, preciso saber como chegar a Palmares com donativos, F.000...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Boa tarde. Meu nome é Severino e minha irmã é Josefa Gomes da Silva. Temos parentes aí em Palmares: pai, mãe, irmãos, e os filhos de minha irmã Josefa. Estamos muito preocupados pois não conseguimos contato por celular e nem nos órgãos publicos. Vc saberia nos informar um telefone da Defesa Civil sobre vitimas??? Vc sabe se o Sítio Santo Antonio dos Palmares foi atingido?????? Por favor, peço encarecidamente que me mande noticias. Meu e-mail é pattyevapsi@yahoo.com.br. Dese já agradeço. Abraços

Anônimo disse... [Responder Comentário]

a força p o recomesso vem do senhor tenham fe que tudo sera erguido com os poderes do altissimo. nois sentinos muito essa tragedia.força e muita fe.I.B.C.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

MEUS CONTERRÂNEOS PALMARENSES, ESTOU MUITO TRISTE EM VER A MINHA CIDADE "PALMARES" TERRA DOS POETAS E GENTE ONESTA E TRABALHADORA NESTA SITUAÇÃO, FICO COM MUITO PEZAR EM SABER E VER COMO VOCES ESTÃO PASSANDO ESTE MOMENTO DIFÍCEL E DE TRISTEZA, MÁS ACREDITEM MEUS CONTERRÂNEOS QUE VAMOS VENCER MAIS UMA VEZ COM AJUDA DE TODOS, ESTA NOVA E DIFÍCEL ETAPA DE NOSSAS VIDAS, POR QUE SOMOS FORTES E TEMOS DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES.
SOMOS NORDESTINOS E NÃO NOS ENTREGAMOS FÁCIL ÀS DIFICULDADES QUE A VIDA NOS PREGA...
SOMOS UM POVO DE RAÇA, ACUSTUMADOS A DESAFIAR AS DIFICULDADES E SEGUIR EM FRENTE, PORÉM SE AQUELES QUE VIVEM NO PODER AMOLECEREM SEUS CORAÇÕES E CUMPRIREM COM SUAS OBRIGAÇÕES, À AJUDA VIRÁ, AFINAL SOMOS PESSOAS DE CARATER, ONESTOS E TRABALHADORES QUE JÁ ENRIQUECEMOS TANTAS VEZES ESTA TURMA QUE VIVEM DA NOSSA MISÉRIA E SOFRIMENTO...
TENTAREI ARRUMAR UM JEITO DE PEDIR AJUDA Á VOCÊS QUE ESTÃO AÍ, POÍS AQUÍ VAMOS SEMEANDO NOSSA HISTÓRIA PARA AQUELES QUE NOS CONHECEM.
SEVERINO RAMOS - SÃO PAULO

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sou da Usina Serro Azul,muncipio de Palmares, atualmente moro em SP não consigo noticias dos meus pais e irmãos. Quero agradeçer a vc Tereza por este blog assim podermos ver mais detalhes das coisas pelos videos e fotos, que Deus abençoe a todos. Vamos ser solidários que Ele com certeza nos ajudará.

JoaNilson Rocha disse... [Responder Comentário]

Tereza,

Estou distante, mas com coração apertado gostaria de poder ajudar mas, não sei como! minha família todos estão bem (dentro do possivel). Agora força pra erguer novamente Palmares com diz o hino pernambucano "... Salve o Roma de bravo guerreiros.."

Abs

Joanilson - SP

Anônimo disse... [Responder Comentário]

isso que aconteceu com palmares e outras cidades foi inrespossabilidade de quconteem adiminista as represas do estado, no verão os rios secam e no imverno acontece esses desatres

Tarcizio Maia disse... [Responder Comentário]

Tarcizio Maia

Tereza é muito triste o que estar acontecendo, estou estarrecido com os acontecimentos, conversei por telefone com Genésio, fiquei sabendo do fato pelo orkut, quando vc disse para uma amiga sua que todos estavam vivos, fiquei preocupado e procurei me informar do que estava acontecendo, pois nós estamos morando em Vitória da Conquista-BA há cerca de 1.100 km daí mais estou mobilizando para recolher donativos para enviar para aí gostaria de saber como faço para que possa chegar até vocês, hoje eu completo 38 anos porém não houve comemoração devido o sentimento é de muita tristeza de vê as pessoas que tenho tanto estima sofrerem desta forma é um cenário de guerra lamentavelmente.
Manda um forte abraço a Mário,Luiz Carlos,André, Pedro,Genésio, Maria do Carmo e os seus funcionários que Deus abençoei e guarde a todos na certeza que dias melhores

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tereza é muito triste o que estar acontecendo, estou estarrecido com os acontecimentos, conversei por telefone com Genésio, fiquei sabendo do fato pelo orkut, quando vc disse para uma amiga sua que todos estavam vivos, fiquei preocupado e procurei me informar do que estava acontecendo, pois nós estamos morando em Vitória da Conquista-BA há cerca de 1.100 km daí mais estou mobilizando para recolher donativos para enviar para aí gostaria de saber como faço para que possa chegar até vocês, hoje eu completo 38 anos porém não houve comemoração devido o sentimento é de muita tristeza de vê as pessoas que tenho tanto estima sofrerem desta forma é um cenário de guerra lamentavelmente.
Manda um forte abraço a Mário,Luiz Carlos,André, Pedro,Genésio, Maria do Carmo e os seus funcionários que Deus abençoei e guarde a todos na certeza que dias melhores
Tarcizio Maia
24 de junho de 2010 18:24

Anônimo disse... [Responder Comentário]

SOU DE ALAGOAS É SINTO MUITO PER ESSA TRAGEDIA MAIS TENHO FÉ EM DEUS QUE TODOS VC VÃO COMSEQUIR
VENCE POR QUER O PODER DE DUS É GRANDE É MARAVILHOSO FIQUEM COM DEUS

Anônimo disse... [Responder Comentário]

SOU DE ALAGOAS MAIS ESTUDO AI EM PALMARES NA FAMASUL É SINTO MUITO POR ESSA CALAMIDADE MAIS O QUER EU PUDER FAZER PARA AJUDAR VCS EU VOU FAZER.FIQUE COM DEUS

LUCELIA DE RECIFE disse... [Responder Comentário]

È MUITO TRISTE VER TODAS ESSAS FAMILIAS DESOLADOS E COM MUITA TRISTEZA, MAS CREIA NO SENHOR QUE PERMITIU POIS ELE IRAR RESOLVER...PORQUE O QUE ACONTECE HOJE SABEREMOS AMANHÃ E TENHO CERTEZA DE QUE TODOS QUE PERDERAM IRÃO GANHAR...COMO O PRESIDENTE DISSE SERÃO CASAS LONGE DO RIO...BREVE VEREI ACIDADE LINDA NOVAMEMTE FORÇA

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sou de Santa catarina, queria saber noticias de Marcos alexandre dos Santos e da dua familia pois ele estava com seu pai doente os amigos dele tenham ligado para o seu celu: mas não responde se. O Alexandre tem uma filha Vitória no Rio de Janeiro se alguem conhecer essa pessoa, av isa para o telefone [47]30430171, com a maxima urgencia Grazi.......deus abençoe essas pessoas todas..

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Apesar de ter vindo ainda criança para o Rio de Janeiro e ter visitado umas duas vezes esta cidade, fiquei muito triste com o que aconteceu, parece que uma parte da minha história, se foi de água abaixo, literalmente falando e, esse, é o mesmo sentimento que os meus familiares tem, pois era nesta cidade que fazíamos compras,enfim "era ou é" a cidade do nosso coração.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nós estamos enviando donativos com frequência. Gostaríamos de solicitar informações de amigos e parentes, logo estarei enviando os nomes de algumas pessoas, pois um parente nosso esteve ai mas não conseguiu encontrar os nossos familiares. espero que você possa nos ajudar.
Lembre-se que vocês não estão sozinhos, além da ajuda material temos um Deus todo poderoso que está a consolar e confortar a todos.

JAK SENA disse... [Responder Comentário]

oi gente fiquei muito comovida com esses acontecimentos estive em varios lugares ,e vir como foi triste a situacoes de voces mas Deus e deus de provindencia e tudo se saira bem.estive tambem em aguas pretas fazendo um trabalho e fiquei muito triste com um desastre da cidade.mais DEUS E MAIOR E SO CRER IRMAOS

marcela disse... [Responder Comentário]

Oi sou marcela moro em campinas sp mas nasci em palmares,mas minha familia mora em palmares e ficaram no meio dessa tragédia,mas graças a deus estão com vida...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

meu deus! tenha misericordia desse povo de palmares das outras cidades que tb foram vitimas dessa enchente, faça com que els consigam se reerguer, dê forças a eles, tenha compaixão.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

olá tereza sou legítima de palmares m as,hoje estou morando em são paulo,tenho familia em palmares mas n tenho noticias, fico muito triste pelo o acontecido,bom saber que vc e sua familia esta bem que deus ilumine vcs e os proteja um grande abraço talita.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Estive em palmares neste sabádo,tenha que moram nesta cidade,é muito triste o que vimos,minha familia e outras pessoas estão alojadas na casa de uma irmã minha,que graças a "DEUS" tinha se mudado a poucos dias,para um loteamento novo na parte alta da cidade.Até agora eles não receberam ajuda de nada,estão sem água e energia,sou de Arcoverde fui la levar roupas e alimentos, pois estão alojados mais de 20 pessoas nesta casa, mais graças a "DEUS" estão todos vivos.
Espero q as ajudas cheguem a todos q estão precisando pois a situação é critica!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

FIQUEI MUITO SENTIDA COM O QUE ACONTECEU EM PALMARES E REGIÃO, ESTOU A PROCURA DE UMA INSTITUIÇÃO PARA UMA AMIGA DE BRASILIA-DF FAZER SUA DOAÇÃO EM DEPOSITO BANCARIO.

ligiamelo disse... [Responder Comentário]

realmente um traajedia, eu sou de aqua preta e toda a minha familia, sao de Palmares,estao triste por essa trajedia,eu vivie muitos anos em Palmares, hoje vivo fora, mais estou muito triste pelo que aconteceu com nosso povo. mais vamos ter fer em Deus que com tempo tudo Deus trazera de volta. o importante e que estao com vida.minha maezinha tem 90 anos, ela passo uns dias em choque mais ja estar mais calma. gracas a Deus. com a forca de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO eles vao ter forca e muita fer. vamos
Rezar muito, eu acredito muito em meu Deus. forca para todos (as):

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa!Foi terrivel o que aconteceu.
obs:minha gente quantas pessoas estão desabrigadas sem ter o que comer e vestir de modo geral eles precisa de ajuda mais do que nunca.
Que Deus tenha misericodia dessa pessoas e vcs tenha um senso caridade pra ajudar.
Somos todos iguais idependentes de cor e raça.
Ajude pois a recompesa vem de Deus.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Peço em nome de toda família Portela que DEUS dê forças ao povo palmarense!

PEDRO PORTELA.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É tereza as imagens é literalmente de uma cena de filme de guerra e até pelos os mesmos motivos que se matão nas guerras,matam-se a quem não se conhesem e sem nem um motivo.É ezatamente assim que os nossos politicos fazem com agente nus mata. tempo de eleição eles ressucitase ate os mortos para que votem neles,e depos que já estão no poder matão os que estão vivos.Com os descazos,na saúde,no dezenprego e nas urbanização de nossos umildes bairos que para eles são favelas e moramos ali porque queremos e não por nescessidade,e eles morão em mansões ou em condominios fechados porque podem.E assim os que são pobres ficam mas pobris e os ricos mas rico e com esse descazo das nossas altoridades perdemos o que para nós são tudo o que temos e podemos construir e para eles não são absolutamente nada.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amiga, todos estamos triste e solidários com nossos irmões vitímas das enxentes. O 42º Grupo de Escoteiros e Prefeitura de Brejo da Madre Deus -PE estão solidarios com tão grande dor. Estamos trabalhando para levar nossa ajuda, não só uma ajuda matérial mas também espiritual, Muita Paz para todos nossos irmões de Palmares, Barreiro, Bom Conselho, Palmeirina, Correntes, etc

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Querida sou pernambucana e moro em Recife mais não conhesso palmares,mais estou muito triste com tudo isso,nao tenho muito para lhes ofereserem mais o que tenho é a unica forma de reagir,que é a fé que tenho em DEUS e vou orar muito por todos palmarense.DEUS É FIEL...

jefferson disse... [Responder Comentário]

eu sou de palmares, meus filhos mora ai rodrigo e rafaela na rua letacio Motinegro eu estou muito triste com tudo isto que deus posso ajuda todos voces. jefferson batista

Unknown disse... [Responder Comentário]

ADRIANA SANTOS KOHL
PALMARES,FOI A CIDADE ONDE PASSEI MINHA INFANCIA E ADOLESCENCIA.
DEVIDO A ESTE TERRÍVEL ACONTECIMENTO DA ENCHENTE,ESTOU MUITO MAL,TRISTE E SOLIDÁRIA COM NOSSOS IRMÃOS.
QUE AS BENÇÃOS DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO ESTEJAM SOBRE TODA POPULAÇÃO,AMIGOS E FAMILIARES DE PALMARES E DEMAIS CIDADES.
ABRAÇOS FRATERNAIS,ADRIANA SANTOS KOHL(ITÁLIA).
BEIJOS MEUS ETERNOS AMIGOS, MONQUINHA, TIA DIDI,LUISA CUNHA E FAMILIA,PRIMINHA,TINA, D. AMÁLIA,SOCORRO, SR GERSON E FAMÍLIA, NITALMA, NALDA,AMIGOS DO CENCISTA,MARILENE, ANA E CRIS,ANDREA MACHADO E FAMILIA, ANA CÉLIA,TURMA DA LOJA SANTOS,SR ZITO E D. GRAÇA,LUPERCIO E FAMILIA,FAMILIAS DO BAIRRO MODELO,D.MARISA...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Sou de Palmares, agora moro em Recife, mas estou triste pq minha cidade ta assim. Eu amo Palmares.
Mas creio em Deus e logo tudo se resolverá. To orando por todos e ajudarei aos meus conterrâneos. fiquem com Deus amados.

Unknown disse... [Responder Comentário]

é triste ver uma cidade tao linda e historica como palmares ser totalmente distruida . a terra dos poetas e de pessoas simpaticas e feliz.hoje o que podemos deser o que foi isto? acho que devemos cuidar mais da nossa naturez gente. mais assim como eu tenho fe em DEUS acredito que todos os palmarenses tem tudo vai voltar ao normal o que podemos faser agora e pedir a deus que nos ajude a recontruir tudo novamente e para isso temso foraças a todos os que moram em palmes a minha solidariedade do fundo do meu coraçao e saibam que todos os norteriograndense estar lutando por vçs aqui. deixando tambem minha solidariedade aos gameleirense que tambem foroam atingidos que deus abnençoi a todos..... felipenses cap. 4 e v. 13

Anônimo disse... [Responder Comentário]

TODA MINHA FAMILIA É PALMARENSE,AMAIORIA DOS NOSSOS FILHOS TAMBÉM,ESTAMOS TODOS MUITO TRISTES SÓ DEEUS VAI DAR FORÇA E CORAGEM PARA RECOMEÇAR.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Meu nome é Márcia Alcantara
Gostaria muito de saber noticias do pessoal que reside em Santo Antonio das Trempes - Palmares.
Peço a Deus forças por vocês.

Unknown disse... [Responder Comentário]

EU FIQUEI DESISPERADA SOU PALMARENCE MÁS A 7 MESES E MEIO ESTOU MORANDO EM FORTALEZA,TODOS OS MEUS FAMILIARES MORAM EM PALMARES,AGUA PRETA E BARREIROS,GRAÇAS A DEUS CONSSIGUIRAM SI SALVAR MEU EX NAMORADO FIKOU 2 DIAS EM CIMA DO TELHADO,EU SEI O TEU DESESPERO POIS EU QUE ESTAVA LONGE Ñ TIVE CONTATO COM NIGUEM DA MINHA FAMILIA FIQUEI DESESPERADA IMAGINO QUEM VIU TODA A CIDADE INDO EMBORA SENDO DESTRUIDA.... CASAS DE FAMILIARES CAIRAM MÁS COM A GRAÇA DE DEUS CONSSIGUI CHEGA EM PALMARES NO DIA 11/07 E AJUDEM QUE NESSECITAVA FIZ UMA CAMPANHA EM FORTALEZA E LEVEI UM CARRO CHEIO DE DONATIVOS,,,, FIQUEM COM DEUS QUE ELE ILUMINE TODOS

Unknown disse... [Responder Comentário]

souu de plamrews e vivo fora dai cerca de 21 anos, fui visitar minha cidade e fiquei muito triste com tudo q vi.
agora vi uma noticia que um profete preveu outra enchente para palmares. que isso ñ aconteça em nome de jesus

thamiris disse... [Responder Comentário]

E muito triste vc ver pessoas nesse desespero mitas vezes vc doar alimento e ñ chegar no local desejado
Palmares
Boa Sorte

sabrina disse... [Responder Comentário]

a de santa catarina em blumenal e itajai tambem não foi diferente foi muita agua de chegar a pegar no primeiro andar dos imoveis mas hoje as cidades se reergueram e tudo esta indo bem! mas ate quando??? como nas cidades de santa catarina, as cidades ai do nordeste e outras tambem estao neste risco sempre pois o mundo esta muito louco!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

parabéns tereza é tragico essas foto maas palmares vai se recuperar