S.O.S. VIVA MAIS !!!

3
Pensar que hoje é véspera de São João! Imagina que eu nem sabia que dia é hoje... a gente fica totalmente sem noção depois de uma tragédia dessas.
Estou aqui na casa de meu irmão enquanto as coisas vão se arrumando...continuo cuidando de minha tia que está cada dia mais fraquinha...ontem foi um dia difícil,fui dormir as 2 e meia da manhã , ela era só diarréia, reflexo dos dias angustiantes que passamos.
  A limpeza de nossas casas é muito lenta, por não ter água ainda nas torneiras.Só se pode jogar fora os entulhos:  sofá podre de lama, colchões, comidas armazenadas, quadros, livros, álbuns de nossas fotos, brinquedos, bonecas, armários, tudo isso virou uma papa de lama podre.
 A vida é assim mesmo, procuro ter calma e me conformar, pois não é só a cheia que me abalou, tenho a minha tia totalmente dependente de mim em cima de uma cama. Só Deus é quem me dá forças nestes dias de pesadelo que vivo. Apesar da minha luta diária, nos momentos em que minha tia está sob o efeito de morfina , procuro conseguir alimentos e roupas e junto com Zanza, tornei a casa de minha cunhada um verdadeiro S.O.S VIVA MAIS!!!
As pessoas ligam para mim desesperadas, chorando querendo roupas , alimentos e na medida do possível , com a ajuda de meus filhos, parentes e amigos nossos, estamos recebendo donativos e distribuindo rapidamente. 
Agradeço de coração aos meus familiares de Recife, ao  Movimentos dos Focolares,nas pessoas de Mônica e Eneida; a Nilza , mãe de meu genrinho Henrique, que não mede esforços e está fazendo uma bela campanha; a minha cunhada Valdenize que disponibilizou um carro baú para trazer para Palmares; aos amigos de Faculdade de meus filhos;  enfim , a todos que estão comigo nessa luta de esperança e caridade!
Deus recompensará a todos!!! 

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Força, que Deus está contigo.
Beijos na alma.

Chica disse... [Responder Comentário]

Que tenhas a força suficiente pra além de tua carga, ajudares a aliviar a dos outros.Isso é um loindo exemplo.beijos,chica

Diarios de Bicicleta disse... [Responder Comentário]

Teresa,
Bela iniciativa esse seu blog! Eu falei hoje com minha irmã, Fernanda que estudou com Nisia sua filha, e ela me relatou da situação de Palmares. Sou do interior de Pernambuco, mas estou morando em Teresina - PI. Vou tentar arrecadar doações aqui para vocês ajudarem as pessoas que estão mais necessitadas. Tenho certeza que em breve Palamares voltara a ser a bela cidade que é. Assim que conseguir donativos encaminharei para Fernanda para entregar a vocês. Abraços
Thiago Magalhães