Fazendo valer a pena!

2
Lembro que um dia , estava mostrando meu blog a minha tia Geraldina. Precisamente uns "causos" que narro onde acontecimentos interessantes que tem se passado na nossa Farmácia ao longo do tempo. Pois bem, ela leu, achou graça ,depois me olhou bem séria e falou:
- Minha filha, você é bem maior que tudo isso, faça desse seu blog uma coisa que faça valer a pena. Que tenha uma finalidade valiosa.
 Eu ri e disse : -tia ,isso aqui é a minha distração...minha válvula de escape ...
As coisas mudam, e na noite que deu a enchente, eu fiquei aacordada a madrugada toda e pensei bastante nisso;
-Vou fazer valer a pena!
Comecei a pedir doações no blog, e a resposta veio rápida.
E é isso aí gente, botei meus filhos, genro, sobrinhos, cunhada,enfim todos familiares para conseguir donativos Foram tantas pessoas que estiveram colaborando que me emocionei.
Hoje, conheci essa força ao ver chegar um caminhão de roupas, água, alimentos,sapatos, colchões...
 só tenho que agradecer ao meu sobrinho Rudival , que não mediu esforços e 5 hs da manhã já estava a caminho de Palmares.
 Se leram minhas postagens anteriores, verão que quando minha tia dorme sob efeitos de sedativos, eu corro e faço as cestas bãsicas e sacolas com roupinhas e mando entregar as pessoas amigas que perderam tudo.
Meus agradecimentos a TRANS META Express,uma empresa do Grupo Aragão,
BIRÔ GRÁFICO,de Henrique Tavares, aos colegas da Faculdade de Allan (UPE), a turma de mestrado da Federal de Nísia, as colegas de Amanda da UFAL, a Dra. Heronides da Adagro,que botou o pé na lama e foi até Serro Azul,  a todos os amigos que colaboraram pra valer.Bjs, bjs, bjs.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que beleza! Que muitas pessoas ainda possam ajudar.
Beijos na alma.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que bonança, Teresa! Espere que ainda vai chegar muito mais ajuda ainda. PARABÉNS pelo belo trabalho de solidariedade. Abraços. Paz e bem.