Aniversário de meu Blog-

6
Hoje, meu Blog  está fazendo 1 ano. Queria comemorar, mas devido essa catástrofe que atingiu minha cidade e minha família, não farei festa por aqui... nem tenho clima para nada,mas deixarei a primeira postagem, para relembrar o dia em que minha filha me deu esse presente. Um Blog que hoje é o meu xodó, minha alegria, e principalmente que está sendo uma porta de esperança para muitos que necessitam.

"Criei esse Blog para minha queridíssima Mãe, tendo em vista sua vontade antiga de desenvolver algo na net para expor suas ideias e contar suas experiências, podendo assim interferir de forma produtiva na qualidade de vida das pessoas. Já que as próximas postagens serão dela, nada mais justo que eu inaugure esse espaço, revelando aqui um dos segredinhos dela: 'Ela não resiste muito ao tal do fim de semana'. Mas, será que ela seguidora e incentivadora fiel de dietas está certa quando fala imperativamente : Filha, fim de semana podeeeee!!!.
A verdade é que comer é algo tão prazeroso que nos momentos de descanso a gente quer mesmo é comer o que gosta, satisfazendo assim, as privações acumuladas durante toda a semana. Mas é importante atentar para o que comer, onde comer e quanto comer. Afinal de contas, comer no fim de semana o que foi proibido durante todos os dias da semana é um verdadeiro problema para seguidores de dieta e principalmente para aqueles iniciantes, que ou desistem de retomá-la na segunda feira ou voltam totalmente desestimulados e sonhando com o 'McFlurry Ovomaltine' do próximo fim de semana.
É importante ter em mente que os finais de semana foram criados para descansar e aproveitar, com moderação e sem exageros para não prejudicar a sua saúde. Caso esteja em regime, tente não sair dele nos fds, já que pode colocar tudo a perder.Mas, vamos combinar que um 'McFlurry Ovomaltine (630kcal) ' esporadicamente não é lá tão proibido, não é mesmo Mother? kkkkkkkkk"

By, Amanda Aragão

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns, Teresa! E que venham muitos anos ainda.
Beijos na alma!

Patrícia Gomes disse... [Responder Comentário]

Parabéns Teresa pelo cantinho, pelo aniversário e mais ainda por sua luta e solidariedade. Espero, de coração, que toda essa tragédia tenha logo um final e que mais sofrimentos sejam evitados. Que os governantes saibam fazer, ao menos uma vez na vida, um trabalho limpo nesses dois Estados que tanto precisam de ajuda nesse momento. E que toda a população continue ajudando e dando um baile de consciência social e fraterna.
Que Deus lhes proteja e que os abençoe.

Xerinhos
Paty

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabens Teresa !! que venha mais e mais anos de alegria neste blog..

Bjks

Unknown disse... [Responder Comentário]

Parabéns Teresa pelo seu blog, pela publicação que fez sobre esta tragédia que atingiu cidades de Pernambuco e Alagoas. A população tem feito sua parte espero que os governantes tb o façam...Oremos a Deus para que dê conforto e forças a todos aqueles que foram atingidos. Mais uma vez parabéns. Grande abraço, Andrea Sílvia.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Parabéns Teresa pelo aniversário de seu blog. Parabéns também pelo que escreveu aqui sobre esta tragédia que atingiu algumas cidades de Pernambuco e Alagoas...a população está fazendo a a sua parte e espero que os governantes tb o façam. Que Deus proteja e dê forças a todos os atingidos! Grande abraço, Andrea Sílvia.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Teresa, parabéns, que Deus lhe abençoe por esta tão nobre missão através deste veículo de comunicação. Um grande abraço fraterno, Gracinha Lins