Em Copa de Mundo

0
Esse foi meu argumento pra assistir um pouquinho o jogo.Apesar da Farmácia fechada, a gente tem que despachar por trás das grades.Afinal nem tem policiamento na rua, e o comércio fica todo deserto.
Como somos uma Farmácia 24 hs, não podemos baixar as portas na hora do jogo.Imagina que todo mundo foi assistir em casa e sobrou pra mim ficar na hora do jogo.Fui até clicada para o site GIROPE junto com minha norinha Ribelly.
Apesar do jogo magro, a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol foi considerada modesta pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Enquanto isso, por ai a fora nosso Brasil vem sendo alvo de sacanagem via Twitter. Caiu na rede a frase CALA A BOCA GALVÃO!
O “Cala a boca, Galvão” ocupou o primeiro lugar do Trending Topics do Twitter durante vários dias. O termo gerou curiosidade entre os estrangeiros e se espalharam versões de que o termo se referia a uma campanha para a preservação de uma espécie de pássaro em extinção ou de uma música inédita da cantora Lady Gaga. A repercussão foi tão grande que o “Cala boca, Galvão” ganhou espaço no jornal The New York Times.


Quer saber direitinho essa estória? clica aqui no efeitos e conceitos da amiga Yoyo, ela explica direitinho essa coisa do papagaio ter sido  twitado ao máximo.




0 comentários: