Tome uma Atitude Para Salvar o Planeta

1
Tome uma atitude- assim é o novo site oficial da modelo mais bem paga do mundo, Gisele Bundchen.Ela esclarece muitas coisas para o bem do meio ambiente e também escandaliza quando diz que todos deveriam fazer xixi no banho(imagina o cheirinho bom ).
De acordo com o site,a prática economiza 83.220 litros de água por ano se adotado por apenas 19 pessoas.
O site também informa entre outras recomendações, manter a torneira fechada, usar folhas de ofício pelos dois lados e não jogar óleo de cozinha no ralo.
 Que todos devem poupar água e cuidar melhor do mundo que vive.
Achei legal Gisele, se todas as pessoas fizessem a sua parte , o mundo seria diferente.Com essa campanha você mostrou para o mundo que ser loira é muito mais que sair por ai desfilando sensualidade e beleza .Viver mais e melhor , isso sim é o que importa!
 "Este é o nosso mundo e é importante que cada um faça a sua parte, pois juntos temos mais forças para provocar mudanças significativas" - diz Gisele no site.Um hotsite exclusivo para a ação, que disponibiliza ao usuário a escolha de diversas atitudes relacionadas à economia de água, luz, reciclagem, proteção de animais, entre outros, foi criado para os participantes.

Frase do dia:

"A essência de toda a vida espiritual é a emoção que existe dentro de você, é a sua atitude para com os outros. "


(Dalai Lama)

1 comentários:

Graça Pereira disse... [Responder Comentário]

Estes alertas são necessários para todos...jovens e pais... Parecer bem,e ser elegante, mantendo a saúde...acho bem! Mas entrou-se na loucura desvairada do culto do corpo...seja a que preço fôr... aonde isto vai terminar??
beijo
Graça