Chuvas em Pernambuco

4
Apesar da previsão de Meteorologia de Pernambuco, afirmar que as chuvas não cessariam esta semana, erraram pra nossa sorte, pois o sol hoje  apareceu lindo e forte,nenhuma nuvem no céu...nemhum pingo de água.
Bom para a nossa cidade que ontem amnahecu debaixo dágua. Agora é voltar a limpar as casas, tirar o lamaçal e torcer pra não chover mais com tanto afinco.
Os helicopteros não param e daqui da casa do meu irmão, vejo o movimento no ceú, esse é o único meio de acesso a Barreiros e Água Preta.
As pontes destruídas, o povo sem ter onde ficar, a fome, a lama, o caos ...
Eu, do meu cantinho, vou fazendo a minha parte e conseguindo amenizar a situação de muitos desabrigados, doando comida e roupas, que com a ajuda de meus filhos parentes e amigos, conseguimos angariar.
O acesso a Caruaru pela ponte Japaranduda em Palmares já foi restabelecido. O acesso a Água Preta pela PE 96 foi restabelecido pelo Exército Brasileiro.Isso foi muito importante, pois sem essa ponte de comunicação com nossas cidades vizinhas, nada se resolve.
veja o desespero da fome,na pele de quem nem tem o que comer!

4 comentários:

Beaz disse... [Responder Comentário]

Estou horrorizada com o mau humor das águas nessa região, chegando sem medida, a menos ou demais, magoando, machucando, matando. Que a sua disposição de ajudar contagie muitas outras pessoas.

chica disse... [Responder Comentário]

Que o sol brilhe de agora em diante!beijos,tudo de bom,chica

RetroMomentos disse... [Responder Comentário]

Puxa que bom q a chuva deu uma trégua.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que bom que exitem pessoas como você, que fazem a sua parte! bjos.