Tudo vira lama em

0
Minha dor é tão grande. Por querer ajudar as pessoas e não conseguir. Por ver as lágrimas de minha mãe ao saber que sua casa ainda está um horror: seu querido Piano,jóia mais valiosa que ela possui, se estragando de molho no lamaçal.
Meus irmãos sem poder voltar para casa, sem ter água para limpeza e nova ameaça de abrirem as comportas da barragem .
Minha tia, sofrendo numa cama com esse mal que se instalou em todas as famílias, que é o cancer, e ainda tendo que saber que não pode voltar para casa, pois pode pegar uma infecção causada pela podridão em que a cidade se encontra.
 Minha dor é tão grande que quando penso nas pessoas,passando fome,com sede, sem ter onde dormir,nem onde mais morar, sinto quão pequenino somos em relação ao universo em que vivemos.Que bastou uma tromba dágua para desmonorar tudo, bastou a força das águas para destruir pontes, casas e carros.
Minha dor é tão grande por lembrar que minhas coisinhas estão lá agora, a mercer da lama: álbuns,roupas, documentos,sofá, meu computador...
 E em meio a tudo isso, tenho que me desligar desses bens materiais, estou levando minha tia para Recife, que está cada vez pior, nem sei quando volto para limpar minha casa, nem sei quando volto para trabalhar. Em primeiro lugar está ela, e vou me dedicar cada vez mais para não ve-la sofrer as dores dessa terrível doença.
É tarde da noite, a madrugada vem chegando, mas só agora é que tive um tempinho para postar.
Eu respiro Geraldina...

0 comentários: