Jesus, eu confio em vós!

2
Ao chegar em Recife no meu apto que já estava pronto para receber minha tia, no quarto encontramos um banner presente de uma amiga dela. Era esse belo banner:
JESUS, EU CONFIO EM VÓS! Colocamos na frente da cama de tia e assim ela fica contemplando .
Acho que nunca na minha vida me senti assim: perdida num mundo de sofrimentos e tristezas.Pensar que minha casa ta lá em Palmares cheia de lama das enchentes. Roupas,movéis,deixei tudo lá e vim para Recife . Impossível ficar em Palmares.Sem recursos médicos nenhum, principalmente depois das enchentes. Se antes já não tinha atendimento médico , imagina agora.
Me vejo sozinha para cuidar de minha tia , e quando penso que vou ser amparada por algum profissional, tudo da errado,como hoje, quando liguei para um médico Psiquiatra, indicado por uma médica amiga nossa. Ele simplesmente me falou que não poderia atender minha tia no meu apto,pois tinha que marcar com a secretária dele e agendar na semana. Eu falei que ia pagar a consulta, mas ele me disse curto e grosso que não trabalhava assim. Eu respirei para não mandar ele para aquele canto, e desliguei o cel.Minha tia estava desesperada em pânico e precisava urgente ser medicada melhor.Segui minha intuição e repeti a dose do rivotril.Pronto, deu certo.
Amanhã é outro dia e quem sabe , Deus vai nos da uma mãozinha amiga e tudo vai mellhorar. 
Outra médica Oncologista me falou que estou errada e que toda a responsabilidade está nas minhas costas que estou pirada de ficar com ela em minha casa desse jeito.
Eu queria saber se fosse a mãe dela se ela jogaria num Hospital.
Eu não vou jogar  minha tia num quarto de hospital. Já prometi isso a ela e vou até o fim aqui no meu apto.
Eu e Zanza daremos conta dessa missão. Assim seja. AMÉM!

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ai, Tereza, que bonito da sua parte!

Olha, quando vi essa imagem linda de Jesus nas atualizações de suas postagens, vim "correndo" rs.. Vou levar para mim, posso?

Amo essa imagem de Jesus! De todas as minhas crenças, Ele sempre será a maior. É o meu grande Mestre, apesar de tantas deturpações dos Seus ensinos.

Beijos na alma, querida!

armalu,blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Teresa que bom saber que esta connosco, confesso que fiquei preocupada,pelo que podia acontecer a vc ou a Fabiola, pedi noticias atravez das Palavras ao vento, mas ninguém disse nada. Graças a Deus que voce parece estar com força e coragem pelo menos para, enfrentar o que a vida e a natureza fizeram.bj