Óleo de Cártamo

8
O óleo de Cártamo é um anti-oxidante natural que possui propriedades que podem acelerar o metabolismo das gorduras, auxiliando assim, no controle da obesidade.Estudos indicaram que esse óleo contém substâncias que atuam obrigando o organismo a usar a gordura acumulada como combustível contribuindo para uma maior eliminação de gordura. 
A cápsula de cártamo pode trazer diversos benefícios a seu corpo, veja algum deles:
Queima a gordura que fica acumulada em nosso corpo, libera um tipo de substância que diminui o apetite, pois envia muito rapidamente a informação de saciedade ao cérebro, enrijece os músculos mais depressa, trata e também previne a celulite, pois atua na camada intradérmica da pele. Além de todos esses benefícios ainda dá mais energia para a pessoa e ajuda a combater o colesterol ruim (LDL). Nas cápsulas vendidas à base de óleo de cártamo, o ácido linoléico funciona como o CLA, "que age nos espaços inter e intramusculares e dérmicos do corpo", de acordo com Jessica Coslovich, farmacêutica da Via Farma Importadora, em São Paulo. Uma de suas funções é inibir o aumento do tecido adiposo. "O organismo passa a acumular menos gordura, forçando o corpo a queimar aqueles famosos pneuzinhos, além de acelerar a definição muscular", explica a nutricionista Fernanda Ferreira Corrêa.
Modo de usar: 1 cápsula meia hora antes do almoço e outra meia hora antes do jantar. Tome bastante água, faça uma atividade física e também uma dieta balanceada.


 

8 comentários:

Isaah (bô) disse... [Responder Comentário]

Eu comprei hoje ! Estou confiante de que realmente funcione !

Anônimo disse... [Responder Comentário]

tinha 135kg. comecei tomar o cartamo naum fiz dieta e dois meses depois estou com 120kg.... estou adorandoooo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Depois de atingir o peso desejado, e para de tomar.. existe a possibildade de voltar a engordar????????????????????

Anônimo disse... [Responder Comentário]

oleo de cartamo é muito bom mesmo , tomo ele a 2 meses , com a atividade fisica dá muito mais resultado ,se vc não tme porblema de pressão alta tome thermo 300 2 capsulas antes de malhar , vai queimar bastante tb junto com o oleo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

quais os efeitos colaterais?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Comecei a tomar tem 15 dias, ainda não obtive nenhum resultado, mas estou confiante...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

estou tomando já a 2 meses o thermo 300 e a uma semana comecei a tomar o oleo de cartamo, já emagreci 5kg!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

:e começei a tomar a dois dias atraz junto com exercicios fisicos aerobicos e anaerobicos (pular corda, corrida, artes marciais...) ja perdi 2 kilos =D