RAÇÃO HUMANA

1
Muito legal a reportagem do NE TV de hoje sobre a Ração Humana. Como eu já sou adepta, adorei os esclarecimentos.Afinal, todo mundo já ouviu falar dela , mas não sabe de que maneira pode ser consumida e a quantidade certa.
A ração humana pode ser comprada já pronta ou preparada em casa. São onze ingredientes: semente de linhaça, farelo de trigo, leite de soja em pó, aveia, açúcar mascavo, guaraná em pó, gelatina, gergelim, gérmen de trigo, cacau e levedo de cerveja. “São vários benefícios, como controle de glicose, controle de peso, regula o trânsito intestinal, melhora a disposição. Mas isso sozinho, isolado, não traz tantos benefícios. É preciso acompanhar com exercício, por exemplo”, disse o nutricionista André Lemos .
A alimentação tem sido indicada para quem tem diabetes, desde que seja preparada sem o açúcar mascavo e  guaraná em pó. Os que pensam em emagrecer devem tomar cuidado e não esperar milagres. Os nuntricionistas recomendam o consumo da ração humana duas vezes ao dia: primeiro, como um complemento do café-da-manhã. À noite, antes de dormir, aí sim, ela pode substituir a refeição.

Da Redação do pe360graus.com
.

.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

muito bom