Lipoescultura da Morte

0

Vítimas da lipoaspiração 
Uma vida que se vai...uma busca incessante por um corpo escultural...uma lipoescultura que terminou com um trágico final...
Cicatrizes horríveis, embolia pulmonar, trombose, anemia. E morte. Os riscos e os erros médicos que têm produzido tragédias reacendem o debate sobre a lipoaspiração, uma das cirurgias plásticas mais realizadas no país
Assim foi mais uma garota que em busca de um corpo perfeito acabou morrendo. Erro médico? Os peritos explicaram que ela teve uma lesão grande, provocada por instrumento cirúrgico, o que ocasionou a ruptura da parede de algum órgão ou vaso sanguíneo.Lanusse foi vítima de choque hipovolêmico (hemorragia), provocado por uma perfuração.
Deixou um filhinho pequeno e uma carreira Jornalística para sempre...
Este é mais um caso de erro médico que com certeza se repetirá muitas vezes, porque as mulheres ficam enlouquecidas e  sempre insatisfeitas com o corpo.  Não teem consciência do perigo que representa um procedimento cirúrgico desse porte.

Relembrando:08/12/2009
Dentista de 26 anos morre após fazer plástica:
Talita Kormann, 26 anos, morreu anteontem em decorrência de uma lipoescultura realizada no Hospital Saint Peter, na Vila Mariana (zona sul de SP), em 25 de novembro. A dentista passou 11 dias internada após exames constatarem que ela teve os pulmões, o esôfago e a traqueia perfurados durante o procedimento estético. A família procurou a polícia e suspeita de erro médico.

 
.

0 comentários: