24 Horas No Hospital

0

Acabei de chegar do Hospital, vim em casa tomar um banho e descansar um pouco, afinal, estou há 24 hs sentindo aquele cheiro de formol...
Passei a noite quase sem pregar o olho, o cheiro do Hospital me deixa enjoada. Ainda bem que ficamos instaladas no Apto e minha tia conseguiu dormir a base de Tramal injetável.
Pela manhã, o médico chegou pontual e as 8hs tia foi levada pra sala de cirurgia.Esta é a décima terceira só na região abdominal e pélvica.
Tudo correu bem e uma hora depois Dr. Erasto me diz que retirou um tumor grandinho na Vulva. Fiquei mais tranquila ao saber que tudo foi como ele imaginara e minha tia está sem dor e livre do tumor, que espero em DEUS, ser de origem benigna.
Agora, é só esperar para ter alta do Hospital e ter os cuidados especiais em casa, visto que ela está com uma sonda de demora na uretra,e dessa vez a dilatação foi maior e foi colocada uma sonda uretral número 22.Essa foto foi quando ela voltou da CTI horas depois e operada  e falou :ESTOU DE VOLTA VIVA!!!

Vou tentar fechar os olhos e dormir um pouco...minha cabeça está doida com tanto sofrimento e aperreio:sonda, gemido, explicações médicas, enfermeiras,soro,tramal, rivotril,rocefin,GEAP...


Essa, ja foi sentindo dor depois que a anestesia foi passando...



0 comentários: