Mutirão promove tratamento de câncer de mama no Recife nesta sexta-feira

0
Está sendo realizado hoje aqui em Recife, um multirão para atendimento de pacientes, maioria vindo do interior, sem condiçõs de fazer exames e tratamentos.
O Diretor do Hospital do Câncer de Pernambuco, explica que serão atendidos casos de pacientes com câncer de mama que há muito tempo constavam na lista de espera.
(Há muito tempo constavam na lista de espera)-Dá uma revolta só de pensar no sofrimento dessas pobres coitadas que estão há meses, ou sei lá quanto tempo esperando por esse tratamento.Acredito que algumas já estejam até mortas...já que o diagnóstico e tratamento exige uma precocidade muito grande.







O Câncer de Mama é um dos que mais levam a morte, exigindo uma maior urgência em trata-lo.De acordo como diretor do Hospital,Dr. Cristiano Paiva,o mundo inteiro assiste a um aumento da enfermidade.

PARABÉNS ao Diretor por esta belíssima atitude em fazer do dia de hoje este multirão para salvar vidas!

No Brasil, o número de mortes por câncer continua alto. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer, isso pode acontecer porque a doença ainda é diagnosticada em estágios avançados. A estimativa para 2010 é de que podem ocorrer cerca de 490 mil novos casos de câncer no País.

Hospital de Câncer, localizado no bairro de Santo Amaro, centro do Recife-
http://pe360graus.globo.com/noticias/cidades/saude/2010/01/15






.

0 comentários: