Bicho Geográfico Causa Lesões

2
Essa época de férias é a mais perigosa para crianças e adultos que ficam descalços, principalmente em beira de praia...é o terrível bichinho geográfico, o temido Larva migrans!

Portanto,se você sentir uma coceirinha estranha no pé, ou umas lesões avermelhadas,em forma de linhas finas , pode ficar certo de que se trata da larva migrans cutânea, mais conhecida como bicho geográfico. Aparentemente inofensiva, essa doença pode gerar infecções e lesões que devem ser tratadas.Esse contato é possível porque os animais defecam nos jardins, na terra ou areia, e os ovos eliminados nas fezes se desenvolvem, crescem, e se tornam larvas, que penetram facilmente nos pé,provocando pruridos e o bichinho fica mudando de lugar, causando sensação horrível.
É preciso ficar atento e cuidar logo. Eu sempre indico colocar gelo várias vezes ao dia ao redor da manifestação e também fazer o tratamento com Thiabendazol oral, e em pomada, uso local.Nunca fure o local,pois isso causará infecção.
Demora alguns dias , mas depois o bichinho não sobrevive e morre.



.

2 comentários:

Patricia f.. disse... [Responder Comentário]

podem ter certeza de que esse remédio é muito eficáz! no maximo em 04 dias se usa-lo corretamente estará curado[a].

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Estou com bicho geografico é terrivel, mais agora com essa dicas desse site que eu vou ultilizar eu tenho certeza que vai dar certo pois não aguento mais!!!!!!!!!!!!!