PÂNICO EM PALMARES!!!

6
Meu Deus! não bastasse todo o nosso desespero em ter de fugir das águas que inundaram a nossa cidade,hoje a tarde aconteceu o pior:Pessoas começaram a correr e gritar que a barragem do Prata tinha sido destrúida e que vinha um mundo de água .
Recebi o tel de meu genro mandando correr para bem alto,não sabíamos o que faer. entrei em pânico precisava salvar minha tia, irmãos, sobrinhos todo mundo...
Foi um pandemonio geral. entramos em choque e ninguem achava chave de carro, quando meus irmão chegaram do comercio, pois estavam já lavando a Farmacia retirando tudo que perdemos.Tudo mesmo, pois não deu para salvar nada perdemos todos os medicamentos, a água deu no teto do primeiro andar.
Entramos em 3 carros , e partimos pra um lugar alto , levando nossa tia deitada numa maca.sofrendo de câncer.
So sossegamos quando o Comandante Reginaldo ligou para fontes seguras e nos tranquiliou. Tratava-se de um boato ,lançado na rua por vãndalos que queriam justamente que todos corressem para poder eles saquearem as casas. 
Foi a pior loucura da minha vida e dos meus familiares.O povo lá embaixo na cidade,todos loucos a correr e gritar e subir ladeiras.
Meu Deus, se a barragem do prata estourasse mesmo varria Palmares do mapa.
 Essa é a nossa farmácia, perdemos tudo, a água chegou no teto.
Nossos patriarcas, meu avô Genésio e meu pai Heitor, são eles que nos dão forças para reconstruir todo o legado que eles nos deixou.
 É desesperador ver todo o nosso trabalho de anos, debaixo de lama.

6 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Meus Deus, ate nestas horas de panico, existem vandalos !!!
Inacreditavel...

Bjks

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa Tereza estou em são paulo tenho muitos familiares ai e fico muito triste de saber que tem pessoas que tem coragem de fazer uma coisa desta não te conheço mas já gosto de ti boa sorte, fiquem com Deus. Solange.

Caca disse... [Responder Comentário]

Teresa, bom dia! Se tiver uma campanha de arrecadação de donativos, medicamentos, roupas, etc, sugiro você divulgá-la no seu blog. A imprensa tem dado pouca divulgação até agora . A gente ajuda a fazer uma corrente de solidariedade através de blogs, e-mails. Pode contar comigo no que puder ajudar. A solidariedade é muita. Abraços e saúde de paz para todos.

Aline disse... [Responder Comentário]

Nossa querida, minha solidariedade a todos vcs. Aqui em Recife tb teve bastante destruição em algumas regiões. Fiquem com Deus. Bjos

Patrícia Gomes disse... [Responder Comentário]

Meu Deus, quanta tristeza e desgraça num tempo tão curto....
E ainda há a mediocridade humana que ainda quer se beneficiar com toda a desgraça por que passa tb, como é possível isso? Fico horrorizada.
Espero que vocês fiquem sempre bem, e que os Bons Amigos Espirituais estejam sempre ao eu lado e de sua família, ajudando-os e a todos da cidade...

Bjo
Paty

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tenham fé em Deus que tudo irá ser reconstruido
Ele jamais abandona um filho seu. Coloque tudo em suas mãos. Um abraço fraterno!
Adailsa (Campestre - AL)