Para Ficar "Bombado"

4
Sempre combati essa loucura de Anabolizantes.Jovens que não tem consciência da gravidade fazem uso de coisas absurdas para "bombear"os braços.Aplicam ADR(medicamento para cavalos)nos braços,fazem de tudo para ter os bíceps em tamanho descomunal.
Loucura o que esses jovens fazem mesmo, ontem li essa manchete nas principais vias de comunicação e fiquei estarrecida: Jovem é internado no HR após injetar óleo mineral nos braços.Um jovem de apenas 18 anos está quase a perder os dois braços, por ter injetado grande quantidade de óleo mineral.Soube que chegou até a fazer cirurgia aqui em Palmares, mas daí piorou e o levaram para a Restauração.Espantosa é a denúncia que ele fez: que uma academia em Tamandaré aplica as injeções a R$ 15 em jovens de 12 a 18 anos.
Horrível, né? quantos pais são completamente alheios ao fato de seu filho está ficando "bombado" rapidamente,quantos adolescentes são enganados e caem nessa conversa de que usar anabolizante não faz mal? Meninos de menos de quinze anos estão frequentando academias e sendo induzidos a injetar todo tipo de porcaria para ficar "bombado".
Tudo bem que tomar suplementos whey protein, e shakes para ganhos de massa muscular,mas tudo isso é adquirido a longo prazo,e com a indicação de uma nutricionista.Nesse caso eu recomendo e indico, pois não tem efeitos colaterais e tem liberação da Anvisa. Ficar sarado só com persistência e muito exercício físico, com acompanhamento de um profissional . Esse fato é um alerta para pais de  adolescentes!!!

Leia mais sobre a matéria:

Jovem que injetou óleo nos braços pode não recuperar o movimento dos membros.



4 comentários:

Amanda Luna disse... [Responder Comentário]

Genteeee, isso é um absurdo, contando, parece mentira né? o que será que essas pessoas têm na cabeça? tomare que menino idiota( não resisti à palavra), se recupere logo e aprenda a lição!!!
eu hein.. oleo mineral... essa foi boa...

beijão e venha me visitar quando puder tá!!
sermulhereomaximo.blogspot.com

VILMASUELY disse... [Responder Comentário]

è isso ai Amanda!!
Hoje consegui postar o comentário!!
Feliz dia dos namorados!! acho que vc tem! Com certeza né? rsrsr
se estranhou meu comentário leia meu post com essa pergunta e deixe lá sua resposta.rsrsrsr
beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

bixo burro é assim msm kkkkkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder Comentário]

como ficou esse rapaz?