Superação- Tereza Miranda

2
A MAIS VIVA DO MÊS DE OUTUBRO-  TEREZA MIRANDA
Nem o tempo, nem o infortúnio apaga esse sorriso nos lábios dessa minha amiga querida.
Nem mesmo a enfermidade pode tirar a alegria desta mulher de . Uma história de luta, um verdadeiro testemunho de superação e amor à vida
Quando jovem, a vida tirou seus movimentos, num acidente de carro...ficou tetraplégica.Lembro de sua beleza contagiante e alegria de viver.
Era apenas seu recomeço...foi aprendendo que os preconceitos devem ser superados para recomeçar a vida...e vivendo no Evangelho, a Fé que a impulsionou para a aceitação!
Quem a conhece sabe que superação foi o seu lema para continuar Viva! E que Vida de ensinamentos e coisas boas transmite a todos que a rodeiam! Um exemplo de superação, entusiasmo e  na vida. ... de amor, de respeito, de uma busca de Deus e de acreditar num mundo melhor...
Adorada pela família,mesmo impossibilitada ajuda a todos como pode...sua bela filha e sobrinhas são a razão de seu sorriso...
Seu anjo da guarda terreno se chama Andréia.
Amiga que deixou tudo para cuidar dela com carinho e dedicação há mais de 10 anos.
Quiz aqui deixar minha homenagem a esta bela e querida amiga que tem uma lição de Vida maravilhosa para todos nós.Nos momentos que estou com minha tia doente,Tereza me manda mensagens de otimismo e Fé.
Essa é a sua mensagem do perfil do orkut!

Preconceito é opiniäo sem conhecimento!
"Eu sou uma pessoa realizada graças à Deus,autentica, simpatica, realista, firme no que quero, acredito em Deus e creio em milagres acima de qualquer coisa .
Sim, eu amo Deus. Ele é a fonte de minha existência, é meu Salvador. Ele me sustenta a cada dia.Sem Ele eu não sou nada, mas com Ele eu posso todas as coisas através de Jesus Cristo, que me fortalece.Deficiente é aquele que nao consegue modificar sua vida,aceitando as imposiçoes de outras pessoas ou da sociedade em que vive".


Me emociono cada vez que a encontro, cada vez que ela me diz tantas palavras reconfortantes e sábias.
Essa sim, é um exemplo do Amor de Deus para todos nós!



.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns por essa merecida homenagem.
Tereza é realmente sinônimo de fé e superaçao. E sua amiga Andrea é sinônimo de caridade e dedicaçao.
Parabéns mesmo.
Um beijao

Mateus Eduardo Miranda disse... [Responder Comentário]

Awn, minha tia *-----------------*
Tia Teresa é realmente uma pessoa inspiradora. Mostra o quanto a gente pode ser forte se segurarmos nas mãos de Deus, e encarar os desafios com coragem e determinação.
Meus parabéns!
De seu sobrinho, Mateus Eduardo Miranda.