Dia a Dia

0

Nesse mundo louco em que vivemos, é meio complicado cuidar de casa, filhos, marido,trabalhar fora já é um Deus nos acuda...a mulher evoluiu e com isso vieram as obrigações e as cobranças de Viver uma Vida ativa com saúde e beleza.
São tantas as tarefas do dia a dia.. se cuidar é uma loucura,as vezes é uma maratona, mas mulher consegue sempre um tempinho pra tudo.
Não podemos esquecer de passar o protetor solar logo de manhã...hidratante após o banho,cuidar das unhas, hidratar os cabelos, ir pra academia...e os remédios? não pode esquecer de tomar o suplemento de soja para aliviar a menopausa,vitaminas de A a Z para não ter stress ,uma castanha do Pará por dia para repor a dose de selênio, sem contar com a Ração Humana que agora já virou sua refeição do jantar, que está revolucionando na alimentação por conter fibras, colágeno, germem de trigo, soja, levedura, guaraná,gergelin e linhaça.
 Higiene e cuidado são base primordial para a saúde,e toda mulher deve se cuidar , fazendo exames preventivos e consultas ao médico.Portanto, não basta ser mulher, tem que se ajustar aos padrões de vida moderna e aprender a Viver melhor a Vida!


.

0 comentários: