Príncipe Desencantado

0
Um dia a gente percebe que príncipe encantado não existe. E dá graças a Deus por isso. O que existe são príncipes desencantados. 

Um príncipe desencatado não vai ser o seu ideal de beleza.
 Talvez tenha até uns quilos a mais ou menos do que o aceitável socialmente. Não, ele não vai te fazer ver estrelas de cara, não vai te levar no restaurante mais caro quando vcs saírem pela primeira vez, não vai querer te impressionar usando grandes palavras e nem mostrando os seus bens materiais. Aliás, bem capaz  de vc achá-lo comum e sem graça, a princípio.


Só um príncipe desencantado vai te achar linda de qualquer jeito, vai te ouvir e tentar te compreender mesmo que você esteja incompreensível, vai te preparar pequenas surpresas, caso não possa preparar grandes, nem que seja um misto quente á luz de velas, ele terá orgulho de te apresentar pros amigos e ainda vai se perguntar como conseguiu conquistar alguém como você.



Defeitos? Claro que ele os possui… Ele provavelmente vai roncar, ser bagunceiro ou organizado demais e ter uma idade mental de 5 anos quando estiver com a turma, pode esquecer do aniversário da sua mãe, mas nunca do dia que vocês começaram o namoro.

Mas nada que impeça de que quando ele a abrace ou simplesmente olha como quem diz: ” você não está sozinha”, te fazer se sentir viva.

 E existe encatamento maior do que estar VIVA?



.

0 comentários: