Uma Vida no Lixo (Fotos chocantes)

5
9F

O centro da cidade  hoje estava agitado. De repente, alguém chegou na Farmácia contando que uma mulher teria abortado e abandonado um feto na Rodoviária da cidade. Nínguém sabe, ninguém viu...quem terá sido e porque fez isso? Jogar lá num lixeiro do banheiro público o feto como se fosse um dejeto? Talvez tenha sido alguma adolescente, sentiu as dores e pariu alí mesmo sozinha e com medo...
Falta de planejamento, falta de apoio e medo de encarar a família,falta de um futuro,falta de um projeto de vida...o que sei é que a criança recém nascida apresentava indícios de estrangulamento.
 Estava dentro de várias sacolas plásticas, quando foi encontrada pela zeladora do banheiro em sua coleta de lixo rotineira.
A criança estava limpa e ainda com o cordão umbilical... Essa assassina fria e cruel se livrou de uma criança da pior maneira que existe. Matando e jogando em um lixo.
Nunca saberemos o porque da questão...se foi uma mãe-menina ou uma mãe -mulher...só sei que era uma vida, que acabou ali num lixo de um banheiro de uma Rodoviária!
Eis as fotos chocantes do bebê cadáver!







5 comentários:

karina disse... [Responder Comentário]

isso é super choacante como é que uma mãe tem coragem de fazer isso com o seu próprio filho... eu mesmo não teria coragem de fazer isso nunca na minha vida nem que meus pais me matassem... isso é uma grande injustiça, se ela teve capacidade de fazer por que ela não teve capacidade de criar!


by:karina

Anônimo disse... [Responder Comentário]

é revoltante,passo ate mal em ver essas coisas:(

Anônimo disse... [Responder Comentário]

esse monstro não deve ser chamada de mãe! mãe não faz isso com o própio filho recen_nascido......revoltante!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

essa mulher que iria ser mãe mas não qiz não meresse viver!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

e se sua mãe fizesse isso com vc talves vc não teria feito isso hoje.....CHOCANTE