Meus Suplementos

1



Depois dos cinquenta é importante adotar uma alimentação saudável, rica em frutas, verduras e legumes, praticar alguma atividade física, evitar alimentos gordurosos e beber bastante água durante o dia.
 Medidas como essas ajudam a ter uma vida com mais qualidade e saúde.

Se você tem cinquentinha ou mais saiba que suplementos ajudam a beneficiar ainda mais a sua aula de musculação . Eu uso esse e recomendo por não conter açucares e gorduras.

Proteinato de Calcio

Age na  recuperação da estrutura dos tecidos,construção muscular e outros benefícios.O proteinato de cácio da integralmédica é um componente essencial para a construção de um corpo sadio. Cérebro, músculos, ossos, sistema imunológico e glandular, tendões e ligamentos, têm a Proteína como matéria-prima.
A Proteína é um componente essencial para a construção de um corpo sadio.
Cérebro, músculos, ossos, sistema imunológico e glandular, tendões e ligamentos, têm a Proteína como matéria-prima. Proteinato de Cálcio 46 contém Proteína de alto valor biológico, excelente digestibilidade e assimilação, devido a formulação do produto.
 Proteinato de Cálcio 46 é isento de açúcares e de gorduras saturadas. Oferece papel importante na manutenção da densi.dade óssea .Contém, naturalmente, Isoflavonas, importante substância para a saúde.
Esse Proteinato é excelente até pra quem não pratica exercício(não é o seu caso né?rsrsr)e se alimenta mal, por ser um produto altamente rico em vitaminas e minerais.

Whey Protein

A proteína de mais alto valor biológico atualmente é a proteína isolada do soro do leite, também conhecida como Whey Protein Isolate.
O Whey protein é uma proteína completa de altíssima qualidade com altas concentrações de todos os aminoácidos essenciais.
 É conhecida como proteína anabólica, uma vez que é a proteína que mais aumenta a síntese protéica.

Benefícios:

Combinação ideal de aminoácidos para melhorar a composição corporal, melhora da performance atlética e o crescimento muscular;

Solúvel, fácil de digerir, altíssimo valor biológico, eficientemente absorvido pelo corpo e de gosto neutro, não interferindo no gosto de outros ingredientes e alimentos;
Sacia a fome mais rapidamente que outras fontes de proteína e mantém a massa muscular.
Contém ingredientes bioativos como imunoglobulinas e lactoferrinas, que auxiliam na manutenção de um sistema imunológico saudável;
Possui altas concentrações de BCAA e Glutamina;



Malto Dextrina

Maltodextrina é um carboidrato complexo de absorção gradativa proveniente do amido de milho.
 Ela fornece energia durante a atividade física de longa duração e retarda a fadiga porque proporciona a liberação gradual de glicose para o sangue
.Eu recomendo o uso se você pratica exercícios e necessita de uma dose de energia a mais!
O uso durante o trabalho de musculação é excelente! De sabor açaí e guaraná hummmmmmm nuito legal!



Gostou da minha dica? envia um recadinho e te aconselho melhor! 


.

1 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Teresa, gostei muito das suas dicas. Recentemente comecei a malhar, gostaria de saber se tem algumsuplemento alimentar específico, que seja mais apropriada para quem está recém começando, se tem alguma contra indicação. Desde já, obrigada.

Abs, Sofia