Chaplin

1
Charles Chaplin faz parte da abertura deste blog. Nada seria mais perfeito nessa frase que diz tudo da VIDA!
A vida desse maravilhoso gênio sempre me fascinou e me inspirou.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.







Já pintei vários quadros em vitral desse homem que encantou o mundo com sua simplicidade. 
 De forma inteligente e engraçada,este personagem denunciava as injustiças sociais. 
  Sabia como fazer rir e também chorar. Na década de 1930 seus filmes foram proibidos na Alemanha nazista, interpretando Hitler,O Grande Ditador (crítica ao fascismo).
 Tempos Modernos e Luzes da Ribalta também foram seus maiores sucessos.

Morreu dormindo aos 88 anos de idade numa bela  noite de Natal.
 





A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?


Charles Chaplin








.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

muito bacana a vida desse ator genial!