Cangagay e Lampião

9


A capital do cabra macho e xaxado se tornará a cidade mais colorida e feliz!
 Serra Talhada, localizada a 420 quilômetros do Recife, poderá entrar para a história como palco da primeira parada gay do Sertão.
 O evento está marcado para o próximo dia 3.


O bloco Cangagay, composto por 10 cangaceiros estilizados na cor rosa, têm a intenção de reunir cinco mil  primeira parada gay do Sertão.
A primeira parada gay do Sertão pretende ficar marcada não só pela produção, mas também pela mensagem de liberdade de expressão, denunciando o preconceito e a violência contra os homossexuais.
 A terra do cabra macho Lampião nunca mais será a mesma,dessa vez ele irá até revirar a cova pela repercussão do evento.


.

9 comentários:

Polyana Fernandes disse... [Responder Comentário]

que controversa hein? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder Comentário]

achei isso o maximo e viva o cangagay!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Acho que isso é muito interessante para que o mundo veja que HOMOSEXUALIDADE não é escolha... Todos tem direito à felicidade.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns à organização do CANGAGAY. Uma forma inteligente e divertida de mostrar fatos históricos para quebrar tabus e preconceitos, lutar pelos direitos humanos e chamar a sociedade para reflitir sobre a hipocrisia, promotora maior do atraso, sofrimento e involução da humanidade.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

: )

Eu moro em Serra Talhada, e posso dizer com certeza que o CANGAGAY foi hilário.
Mas gerou muita insatisfação dos "cabras machos" ;D

Beatriz

Anônimo disse... [Responder Comentário]

pega fogo cabaré!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Achei,um desrespeito a memoria do sertanejo,falta do vergonha,falta respeito a sociedade, o povo de serra talhada foram ofendido, com tamanha baixaria, que esse povo sem pudor e sem temor a DEUS, se convertam e conheçam que verdadeiramente, JESUS CRISTO É SENHOR, E SALVADOR DA HUMANIDADE, é a solução deste mundo. VIVA JESUS CRISTO.

Mateus Eduardo Miranda disse... [Responder Comentário]

Tenho simplesmente pena desse primeiro anônimo que comentou sobre o "desrespeito" que é ter nascido gay, e ter orgulho disso. Cara, me poupe! Já foi mais que provado cientificamente que os gays nascem assim. Não é questão de "safadeza", "pecado", ou desrespeito a Nosso Senhor. Acho mais que normal que duas pessoas do mesmo sexo possam se amar. Homossexualidade é comum em muitas, mas muitas espécies de animais, se não em todas. Como os animais não raciocinam como os humanos, não creio que isso seja simplesmente "safadeza" da parte deles, ou estão simplesmente pecando. É de sua natureza! Eu era muito, muito preconceituoso também. Mas eu li, me informei, e abri minha mente pro mundo. Eles nasceram assim! Então, antes de vir falar besteira, trate de se informar e avançar, por que o mundo anda, e você tá ficando pra trás.
Abraços!

"I'm beautiful in my way, cause God make no mistakes. I'm on the right track, baby. I was born this way!" - Ótima música :)

Anônimo disse... [Responder Comentário]

lampiao deveria ta vivo!!!! ai essa gaysada toda sumia em um instante