Bullying

5
Está se tornando rotina a gente assistir as reportagens sobre Agressões em escolas.
 BULLYING é  toda a forma de atitude agressiva, intencional e repetida, que ocorre sem motivação evidente, adotado por um ou mais estudantes contra outro, causando dor e angústia, e executado dentro de uma relação desigual de poder.
 Durante a aula, sempre surge uma brincadeira e "zoar" com o colega é comum. O que às vezes, parece inocente, fica guardado na memória.

 Vamos educar as crianças de hoje
vamos educar melhor os nossos filhos! plantar a idéia de que não se faz aos outros o que não gostaríamos que fizessem a nós, isso já é um bom começo para tudo. 
Aceitar as diferenças com alegria! .

Quando o apelido, ou uma brincadeira de mau gosto causam transtornos, são classificados como Bullying.
A Novidade agora é um jogo de PLAYSTATION, que está fazendo o maior sucessono mundo dos games.
UM JOGO QUE INCENTIVA A VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS
  Mais um jogo Playstation politicamente incorreto, assinado pela RockStar.

 Bully o jogador irá incorporar a pele de um jovem de 15 anos chamado Jimmy Hopkins, que está cursando seus primeiros dias na New England-based Bullworth Academy.
 O JOGO incentiva a pessoa  a  aprontar bastante na escola, o que o levará, diversas vezes, à diretoria por confusões, humilhações de colegas e brigas noa salas.
 O dia-a-dia de Jimmy será bastante corrido, com muita exploração do cenário, interatividade com os outros personagens e muita destruição do campus escolar.










.



5 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Esse assuntos são muitos frequêntes em minha escola não comiga mas com outras pessoas eu ajudo protegendo-os e os incentivando para ignorarem o engraçadinho ja ate recomendei esse site para essas pessoas!!!
Muito obrigada
7ªSERIE

debora disse... [Responder Comentário]

o bullying é um tipo de agresão física ou psicologica, achei errado a rock star ter assinado esse jogo que além de dar exemplos bom ensina as crianças a se sentirem isoladas dos amigos por provocar isso na sua escola. na minha escola onde estudo tem 31 alunos na minha sala como está no período de inicio das aulas a um menina que estuda comigo dez da prímeira série
e ela vem de descendente de japoneses e tem olhos diferentes algunhas pessoas enventaram o apelido de seguinha ou baixinha por ela ser um pouco pequena
e isso é um tipo de bullying adoreia a postagen

Anônimo disse... [Responder Comentário]

bullying é sofredor pra caramba,e eu falo por experiência própria,lá na minha nova escola, desde quando eu cheguei até hoje,me chamam de"nerd" só porque eu sou tímida e não ando com os populares e porque sou meio inteligente!eu ja passei por cada vergonha porcausa disso!e ainda mais:eu ja tive notas baixas;eu sou nerd ou não me conhecem?

Larissa Brunetti disse... [Responder Comentário]

Minha amiga está com anôrexia,está enternada, por que era constantemente zuada, e o menino que ela gostava disse que ela era gorda, e o pior é que ela nem era gorda, hoje ela está com 33 quilos e tem 1,63 de altura, imagine, é muito ruim isso!!!

Eduardo Miranda disse... [Responder Comentário]

Bullying é coisa de gente que apesar de viver no século 21, tem cabeça de século retrasado. Já passou da hora de abrirem suas mentes para o mundo, e aceitar as pessoas como elas são! Sejam gordas ou magras, brancas ou negras, gays ou héteros, baixas ou altas, feias ou bonitas. Chamar uma pessoa de feia, não te torna mais bonito. Falar por trás de alguém só prova que essa pessoa está bem á frente de você. Então, se você zoa alguém por que é diferente de você, saiba antes de tudo, que eu tenho pena de você.
Eu já sofri muito bullying quando era gordo. Até pouco tempo, tremia MUITO quando ia apresentar um trabalho na frente da sala de aula, por que tinha medo do que iam pensar de mim. Mas aí, parei pra pensar, e vi que a opinião de gente que eu não me importo em relação á mim, também não importa pra mim! Quando aprendi a não me importar com o que os outros pensam de mim, me tornei uma pessoa mais feliz, e mais tranquila em relação á me apresentar na frente de muita gente. É claro que ás vezes bate aquele friozinho na barriga, mas eu levanto a cabeça, respiro fundo, e me apresento excelentemente bem : )
Abraços!