Prevenir é o Melhor Remédio

1
Todos sabem da minha luta há quatro anos contra o câncer de minha tia.  Sempre estou por aqui dando dicas que ajudam e previnem essa cruel doença a se desenvolver. Sabemos que cada um tem o destino que o Pai determina,mas se podemos melhorar a nossa vida ,isso sim será a nossa defesa no combate a esse mal do século.

Prevenção: Para prevenir o câncer e ajudar na sua cura:
- Comer muito alho ou complemento a base de alho
- Ingerir Beta-Caroteno e vitamina C e E para bloquear os radicais livres.
- Comer frutas e verduras cruas, diminuindo as carnes vermelhas e gordura animal.
- Comer dez amêndoas por dia.
- Formar o hábito de incluir na alimentação os grãos integrais, couve-flor, brócolis e maçãs.
- Recomenda-se realizar uma terapia de desintoxicação à base de lavagem de cólon e intestino grosso com café por três dias seguidos, antes de iniciar-se o tratamento nutricional alimentício que recomendamos. Se a pessoa estiver muito debilitada, realizar as lavagens - enemas sob vigilância médica.
- Eliminar alimentos em conserva, alimentos com conservantes, enlatados, embutidos, açúcares refinados - substituir por mel de abelha. Eliminar também as farinha refinadas - substituir por integrais, assim como as gorduras saturadas. Eliminar o álcool, o café e o chá preto.
- Deve-se eliminar completamente o consumo de proteína animal como carne de porco e de gado, substituindo-as por peixe fresco cozido. Baixar o consumo de iogurte, leite e derivados, assim como o abacate - eles contêm muita proteína. Muitos pacientes apresentam melhora com essa dieta.
- A ingestão de antibióticos naturais como a própolis de abelha o alho são muito importantes, já que reforçam o sistema imunológico, que ajuda na recuperação e cura.





                        





Frase do dia:

"Não importa o que a vida fez para a gente,
 o que importa é o que a gente faz com o que a vida fez para a gente".

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tereza adorei as suas dicas, mas também deixo uma aqui.Faz pouco li um livro que ensina muito sobre o câncer, eu diria que chega a desmistificá-lo e muda a nossa forma de encarar essa doença tão cruel. O livro chama-se "Anticancer" , talvez vc ja tenha até lido.Mas mesmo assim fica aqui a minha sugestão.
bjs Lais