Agonia

4
Dia de clássico em Recife, é dia de agitação, dia de deixar o carro na garagem e também de ficar em casa...As torcidas jovens ficam enlouquecidas. Imagina hoje que é dia de decisão, valendo a melhor para a final do próximo jogo, na próxima quarta feira.
 Náutico e Sport é briga feia , e o que é para ser um dia de diversão, acaba num dia agitado de confusão para uns e cacete para outros. Foi o que presenciei esta semana, do alto do prédio na rua dos aflitos. Estava rolando o jogo Náutico e Santa Cruz e os torcedores do Sport, verdadeiros vândalos estavam ali pertinho só na pancadaria nos carros e prédios ao redor...logo chegou a polícia e os colocou no paredão todos enfileirados,como eram de menores, a polícia só botou pra correr...
Que tudo corra bem, porque ninguém quer sair perdendo e ai mora o perigo!Principalmente quando uma decisão dessas não acontece há 16 anos.Faz tempo , hein?

4 comentários:

Caca disse... [Responder Comentário]

Aqui em BH quando a final é Cruzeiro e Atlético, Deus me livre de sair na rua! Parece praça de guerra, ainda mais para mim que moro perto do Mineirão. Hoje também tem final, mas ainda bem que é Atlético e Ipatinga, está mais calmo. Abraços, Teresa. Paz e bem.

AROMA INGÁ - Dani Grossi disse... [Responder Comentário]

Olá Teresa
Vima gradecer a visita, e dizer que será sempre bem vinda!!!
Seu blog é o MAXIMOOOOOO, e você é mais ainda!!!
Adorei te conhecer!
Bjinhussss

Anônimo disse... [Responder Comentário]

lindo estes coracaozinhos voando pela tela...

Bjks e boa semana.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Torcedor que é torcedor tem que sofrer amiga!!! Adorei o blog, lindo e já to seguindo!!

http://anitamakingof.blogspot.com/