Bullyng

0

Todas as tardes vem acontecendo um absurdo aqui na rua da minha casa. Na esquina fica um colégio Estadual, que comporta o maior número de alunos carentes da cidade . Imagina que eu largo do trabalho, a tardinha e tamanho foi o meu susto quando ia chegando na rua e vi o corre corre de estudantes, assustada pensei se tratar de algum ladrão. Engano meu. São alunos que marcam para esperar na saída e botar pra quebrar o pau em cima de algum menos favorecido e fraco.
Bullying, isso é o que está acontecendo por aqui...eles fazem uma passarela na rua e ficam a espera do que vai acontecer. Hoje , será diferente. Vou acionar o Conselho tutelar e Polícia, antes que se dê uma desgraça.Não são crianças pequenas, são adultos.

Bullying é um termo usado para descrever a vitimização de uma pessoa por outra, com o intuito de demonstrar seu poder. Pode variar de ofensas verbais até atos físicos violentos.A vítima geralmente tem características pessoais mais frágeis como, por exemplo, ser tímido ou apresentar algum aspecto físico marcante.



Frase do dia:
"A guerra acaba se você quiser". 





0 comentários: