Os Curtos Estão Com Tudo

2
Pensando bem,já está perto o casamento de minha filha Nísia(31 de julho) e ainda não decidi o que vestir...O meu será um longuinho, mas  fiquem a vontade para usar o que ficar confortável e lindamente vestida.
 Mas dando uma olhadinha por aí , fui conferir o que está acontecendo no meio dos CHIC, com Glorinha Kalil...olha só o que vi por lá...
Aprenda aqui como acertar na escolha da roupa

O traje para um casamento pode ser curto ou longo, o que vai determinar é a noiva. Ela é quem decide como vai ser o altar com que sonhou.
Os vestidos mais curtos estão na moda, são os cocktails dresses  do momento, o que é ótimo para nós brasileiras, afinal fica mais adequado ao nosso  clima e estilo. Curto, porém, não quer dizer curtérrimo, pois não se pode esquecer que quem vai brilhar no casamento é a noiva e não você, por isso deixe os micro-vestidos para outra ocasião e não exagere no decote.
Se a cerimônia for muito formal e a noiva quiser todo mundo de longo no seu álbum de fotografias, obedeça, mas lembre-se de que longo não é sinônimo de vestido de baile que pode ser sedutor e bem decotado. No altar sempre se pede um pouco de moderação. E nada de vestidos muito rodados e com cauda, estes são prerrogativas da noiva. Mais umas coisinhas importantes: branco, no altar, só a noiva e também nada de preto.



2 comentários:

www.comtextosdavida.com disse... [Responder Comentário]

Curtos ou longos todos são lindos. Felicidades a Nísia pelo casamento que se aproxima.
bjs Lais

Driks Barreto disse... [Responder Comentário]

Ual!!!Qto look lindo!difil escolher...rs,parabéns pelo casorio da filhota!bjs
www.badulaquesdadriks.blogspot.com
www.momentosdadriks.blogspot.com