As Melhores Coisas

1
Como eu sou apaixonada por meu Estado Pernambuco, não poderia deixar de falar sobre esse evento que aconteceu  entre os dias 26 de abril e 2 de maio. 14ª edição do Cine PE Festival do Audiovisual. Concorreram ao festival, 63 filmes (47 curtas e 16 longas que  fizeram o público delirar.

A cerimônia de premiação, que teve a presença do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, foi realizada no recém-reformado Cine São Luiz, no Centro de Recife.
AS MELHORES COISAS DO MUNDO,  foi o longa campeão ,um filme lindo com um garoto de 15 anos,que  adora tocar guitarra, beijar na boca, rir com os amigos, andar de bike, curtir na balada. Um acontecimento faz com que ele perceba que virar adulto nem sempre é tarefa fácil: a popularidade na escola, a primeira transa, o relacionamento em casa, as inseguranças, os preconceitos e a descoberta do amor.

1 comentários:

armalu,blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Como é linda sua mãe que bom é ter mãe connosco
que a vida seja bem doce para as duas e vos dê muita alegria, ter mãe é Benção do céu que as vezes não sabemos retribuir, a minha partiu há muito tempo mas mora no meu coração. muita luz em sua vida beijo.