Raline Aragão

1

Estou emocionada ao ler esta matéria linda que a Folha de São Paulo, desta semana fez com a minha querida e gostosa sobrinha Raline Aragão, que está na Espanha: Chef sai do interior do Pernambuco para cozinha estrelada na Espanha.É orgulho demais Ninha, (como a chamamos carinhosamente), nossa família está aqui torcendo muito para você cada vez mais ter sucessos e brilhar por ai! OLÉ!!! E aquele vatapá dos Aragão deve ta fazendo o maior sucesso por ai , hein? Saudades deste lindo sorriso!


É pernambucana, tem 26 anos e se chama Raline Aragão a mais nova estrela da gastronomia brasileira a pisar a Europa. Da cidade de Palmares ela voou a Madri como convidada especial para assessorar o renomado chef Paco Roncero no La Terraza Del Casino (integra com destaque o guia “Michelin”).
 “Já fiz no Terraza peixe com molho de coco e pirão”, diz ela. Bem mais do que ouviu de seu pai quando se formou em gastronomia: “Ele dizia que eu iria cozinhar apenas para as minhas tias.”

Revista ISTOÉ


1 comentários:

Guga disse... [Responder Comentário]

Que felicidade ver minha querida e linda amiga se destacando lá fora...Te adoro querida e sucesso...não esqueça do paulista de olhos verdes aqui!! risos...