Bomba da Segunda Guerra

7

Imagina o susto e o medo que os moradores de Maragogi-Alagoas passaram quarta feira. Uma mina de guerra foi localizada no centro da bela cidade praieira,nas escavaçoes de uma obra de saneamento.Foi um corre corre danado.

 As pessoas pensavam se tratar de algum tesouro enterrado há anos e curiosos se aglomeraram para chegar perto da tal coisa.
O esquadrão anti bomba do Bope, foi acionado e levaram a mina flutuante para uma praia deserta e detonaram. Estilhaços voaram por tudo quanto foi lugar .Não quero nem pensar no perigo que essa população poderia passar, se essa bomba detonasse de verdade ao ser rompida pelos trabalhadores .
Pensar que fui em Maragogi a semana passada por dois dias seguidos para resolver o meu Iptu, pois tenho uma casa lá pras bandas daquela praia...aaaaafffffffff



7 comentários:

Janine França disse... [Responder Comentário]

gente que horror e essa praia é linda. choquei!

bjnhs, bom fds

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Bomba explode e minha namorada nao acreditou!!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

eu achei muito iteressante essa bomba pois ñ esperava esse susto tão grande pois moro nesta maravilhosa cidade e ñ importa as quantidades de bombas q ainda tem em maragogi por isso pesso a Deus para q nenhuma delas esploda so se for o caso da outra q explodiram ,mais amo muito a cidade de maragogi com suas belicimas praias TERRA MARAVILHOSA

Amauri Moura disse... [Responder Comentário]

Aúnica que tem conhecimento e habilidade para remover e tentar desarmar "MINAS MARÍTIMAS", é a nossa Gloriosa Marinha de Guerra.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

foi muito assustador ver isso espero quer nao temha mais

marcos alberto de oliveira disse... [Responder Comentário]

Porquê que a Marinha de Guerra da qual fiz parte durante serviço militar obrigatório, não foi acionada para um desarme técnico e profissional, destas minas submarinas?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muuito fóoda , ;s
me assusteei mto na hora da explosãao , toomara qe retiirem todas com cuidado ! (yn)

By : PeedroAndrade.