Farinha de Feijão Branco

1
Hoje, minha dica é o Feijão nosso de cada dia. Simples de fazer, a farinha de Feijão Branco funciona de verdade. 
“O feijão-branco ajuda a emagrecer, porque ele tem uma proteína de reserva
 chamada faseolamina, e essa proteína é inibidora do processo de digestão do carboidrato.
Mas isso só acontece no nosso organismo, se ele for ingerido na forma de farinha, uma espécie de extrato de feijão-branco que é bem fácil de fazer em casa
lave o feijão normalmente e depois seque-o no sol ou sobre um papel toalha, nunca seque no forno. Depois de seco, triture o feijão num liquidificador e peneire. Pode ser passado no processador para conseguir uma consistência mais fina.
Para evitar acidentes em seu liquidificador, é importante triturar pelo menos 250 gramas de feijão branco (meio pacote) de cada vez, assim o impacto dos grãos no copo do liquidificador é menor. Evite guardar grandes quantidades do grão por muito tempo para não perder as propriedades nutricionais.
A receita é consumir uma colher de chá diluída em um copo de água, 30 minutos antes das principais refeições (duas vezes por dia). O máximo que você pode consumir é até 1 grama por dia, além disso podera provocar efeitos colaterias como diarréia e náuseas. Você pode misturar a farinha do feijão em um copo de suco também.
Que tal começar a fazer essa farinha milagrosa? Quem ganha com isso é você que além de emagrecer, reduz o nível de triglicerídeos e diabetes.LEMBRE-SE: SÓ PODE SER UMA COLHER DE CHÁ!



.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

estou tomando a farinha e estou adorando realmente estou vendo resultados!