Caralluma Fimbriata

3
A CARALLUMA fimbriata se tornou um dos produtos mais populares para a perda de peso no Brasil, mesmo que haja poucos estudos confirmando isso, a perda

de peso é evidente e isso é tudo o que realmente importa.

CARALLUMA é um cactos suculento e muitas pessoas estão procurando a caralluma para emagrecer. Quem toma a caralluma não somente releta a perda de peso, como também relata um aumento de energia. A Caralluma é original da India, e os hindus usavam a caralluma para suprir a fome. 

Qual é a Caralluma Fimbriata?

CARALLUMA Fimbriata é essencialmente um legume de uso diário na Índia. É comido em diversas formas. Ela é cozida como um legume regular com temperos e sal. É utilizada em conservas como picles e chutneys e é mesmo comido cru.
Tribos indígenas mastigam pedaços de CARALLUMA fimbriata para suprimir a fome quando em um dia de caça. A caralluma é utilizada entre as classes de trabalho no Sul da Índia para suprimir o apetite e aumentar a resistência.

Os ensaios clínicos de Caralluma

Dois ensaios clínicos de uma caralluma fimbriata relataram que a caralluma não apresenta nenhum efeito colateral. Em um estudo feito com placebos, randomizado sobre os efeitos potenciais de perda de peso, a CARALLUMA foi administrada em cápsulas de gelatina inicialmente em 62 indivíduos obesos, dos quais 50 concluíram o estudo de oito semanas. Os indivíduos foram de ambos os sexos, de saúde normal, que não tomam medicamentos, e não tinham restrições alimentares.

Os indivíduos foram orientados a manter seu padrão de exercício anterior e ingestão de alimentos e não fazerem qualquer alteração em sua dieta durante
quatro semanas antes do período de tratamento, nenhum dos quais estão descritos na publicação disponibilizada para este relatório. 

Os únicos efeitos adversos relatados foram de um indivíduo no grupo placebo final e um usando aCARALLUMA que se queixou de inchaço e acidez no
estômago, logo após o início do tratamento. 



Site Médico

3 comentários:

Muriel disse... [Responder Comentário]

Oi, Esotu tomando o remédio.
Achei que realmente tira aquela ansiedade por beliscar toda hora...
E me dá enjoo da comida...
Vamos ver o que vai dar.. Já estou no 7 dia....
Bjus e sucesso....

angel disse... [Responder Comentário]

muito interessante seu blog. Adorei o video com as cartas do chico. Nao sigo a doutrina espirita porem posso dizer que sou espiritualista. Acredito que de algum modo podemos nos comunicar com os mortos, melhor com seu espirito e. Ja tive algumas vivencias neste sentido. Abraço
angel

Maria Antonia Demasi disse... [Responder Comentário]

Teresa,
Antes de tudo, agradeço sua visita ao personalpalpiter.com .
Vim te visitar e li seu artigo postado hoje. Se me permite um "palpite", acho delicada a afirmação que você fez no início do texto, onde coloca que "mesmo com pucos estudos confirmados, a perda de peso é evidente e isso é que importa".
Tenho certeza de que a afirmativa está mal colocada, posto que, antes de perder peso, existem vários fatores aque devem ser estudados, ponderados e avaliados.
Estou certo na minha percepção? Peço que vc me responda. Fiquei interessada no assunto.
E para terminar. Gostaria de sugerir a leitura de um texto de minha autoria " Veronica Spicata". De alguma forma , fala com seu universo.
Um abraço

Maria Antonia Demasi