Noel dos Correios

2

Hoje fui saber nos Correios sobre o projeto "Papai Noel dos Correios". Aproveitando a postagem da menina Amanda do site  Ser mulher é o máximo, em fazer de um sonho de uma criança carente uma realidade. Legal essa solidariedade dessas meninas blogueiras!
 Infelizmente na minha cidade ainda não tem nada acertado ainda, devido as enchentes de junho que ocorreram por aqui, ta tudo atrasado ainda, mas o responsável me assegurou que comecinho de dezembro teremos como pegar a nossa cartinha e fazer a nossa parte , realizando um sonho de brinquedo ou outra coisa que a criança pede...
Então que está esperando para ir  até a Agência dos Correios de sua cidade e perguntar pelas cartinhas que as crianças enviam pedindo a Papai Noel o seu "sonho".
O Papai Noel dos Correios é uma das maiores campanhas sociais natalinas do Brasil. Distribuir presentes não é meta institucional da campanha, a principal preocupação é responder aos remetentes das cartinhas endereçadas ao Papai Noel e promover a mobilização dos Correios e da sociedade em torno dos sonhos das crianças brasileiras.
 Em 2009, em todo o país, foram postados quase 2 milhões de cartas ao Papai Noel. Desse total, por meio da campanha, foram entregues 413.602 presentes.
As vezes custa tão pouco proporcionar  felicidade a uma criança. Pense no seu Natal, na sua família, nos presentes que você recebe e também dá, na ceia da noite de Natal...pense em quantas crianças nunca tiveram esse direito, nem nunca receberam uma simples boneca ou um brinquedinho embrulhado num papel de presente.
Faça uma criança feliz neste Natal, adote uma nos Correios!








.

2 comentários:

Amanda Luna disse... [Responder Comentário]

Oii, fiquei super feliz de ver vc divulgando a campanha também!! que sabe neste ano dá pra gente ajudar mais crianças do que no ano passado né?
beijao
www.sermulhereomaximo.com.br

Muriel disse... [Responder Comentário]

Oi, lindinha..
ASki no correio da minha cidade..
Agente fica lá numa sala lendo as cartinhas..
Geralmente escolhos duas dependendo do presente..
Acho bem legal fazer uma criança feliz e fazer ela acreditar que tudo é possível..
Bjus e boa noite;;;