Manchas na pele

7

Manchas causadas pela idade, por lesões, gravidez, sardas ou marcas de espinhas podem ser prevenidas ou amenizadas com alguns tratamentos. A prevenção pode ser realizada com a utilização de hidratantes e protetor solar diariamente. Já os tratamentos garantem maior sucesso quando feitos na fase inicial de descoberta das manchas. 
Cremes clareadores ajudam no tratamento e prevenção das manchas na pele, como Nive Visage Uniform Skin, Melani-D, White Peel C,Clariderm clear, dentre outros. Além disso, é muito importante a utilização de protetor solar diariamente, independente da cor ou tipo de pele. Cremes hidratantes também são fundamentais para uma boa saúde de sua pele.

O campeão de vendas é o  Clariderm Clear, um clareador com ativos naturais que além de retirar as marcas, tem ação antioxidante (combate os radicais livres, um dos causadores do envelhecimento precoce) e FPS 18.
É indicado para todos os tipos de peles e você pode usar durante o dia.
FÓRMULA COM ÁCIDO RETINOICO E HIDROQUINONA: A concentração da formula e intensidade do uso dependem da mancha e outros aspectos examinados pelo dermatologista. Devem ser aplicados durante a noite, de preferência no Inverno.


DICAS DE TRATAMENTOS CASEIROS PARA MANCHAS NA PELE

Alguns tratamentos caseiros podem amenizar as manchas na pele. Para manchas no bumbum ou na parte inferior dessa região, misture óleo de amêndoas com bicarbonato e aplique sobre as manchas. Para manchas nas laterais das coxas, faça uma solução com uma colher de sopa de bicarbonato, algumas gotinhas de limão e algumas de água oxigenada 20 volumes. Aplique e deixe agir por 20 minutos. 

Para outro tratamento caseiro nas manchas na pele, bata no liquidificador um pepino com casca. Dessa substância, retire 3 colheres de sopa e misture com um pouco de argila. Passe na pele e deixe por 30 minutos. Retire com água morna.




7 comentários:

Muriel disse... [Responder Comentário]

OI, BOMDIA..
ADOREI A DICAS...
Estava em duvida de usar co clariderm..
bjão

Anônimo disse... [Responder Comentário]

otimo post :)

ROZANGELA NEILA disse... [Responder Comentário]

Adorei a dica....
principalmente as caseiras, por agredir menos a pele.
parabéns.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adoooooorei as dicas! Pois tenho manchas na região do bumbum e isso me incomoda muito na hora de colocar um biquíni ou sair com o namorado! Beijãaaaaaaaao & Parabéns! (:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Onde posso comprar clariderm em Portugal?

CQ disse... [Responder Comentário]

Onde posso comprar clariderm em Portugal?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Moro em Portugal e já usei o creme clariderm que me deu uma amiga ela não mora cá está no brasil queria saber se em Portugal vendem este creme Clariderm e onde posso comprar.Obrigada