Regime, Pra que Serve??

5

Barriga é barriga, peito é peito e tudo mais. Confesso que tive agradável surpresa ao ver Chico Anísio no programa do Jô, dizendo que o exercício físico é o primeiro passo para a morte.
Depois de chamar a atenção para o fato de que raramente se conhece um atleta que tenha chegado aos 80 anos e citar personalidades longevas que nunca fizeram ginástica ou exercício - entre elas o jurista e jornalista Barbosa Lima Sobrinho - mas chegou à idade centenária, o humorista arrematou com um exemplo da fauna: A tartaruga com toda aquela lerdeza, vive 300 anos. Você conhece algum coelho que tenha vivido 15 anos? Gostaria de contribuir com outro exemplo, o de Dorival Caymmi. O letrista compositor e intérprete baiano era conhecido como pai da preguiça. Passava 4/5 do dia deitado numa rede,bebendo, fumando e mastigando. Autêntico marcha-lenta, levava 10 segundos para percorrer um espaço de três metros. Pois mesmo assim e sem jamais ter feito exercício físico viveu 90 anos.

Conclusão: Esteira, caminhada, aeróbica, musculação, academia? Sai dessa enquanto você ainda tem saúde... E viva o sedentarismo ocioso!!! Não fique chateado se você passar a vida inteira gordo. Você terá toda a eternidade para ser só osso!!! e

Então: NÃO FAÇA MAIS DIETA !!
Afinal, a baleia bebe só água, só come peixe, faz natação o dia inteiro, e é GORDA !!!
O elefante só come verduras e é GORDOOOOOOOOO!!!

VIVA A BATATA FRITA E O CHOPP!!!
Você, menina bonita, tem pneus? Lógico, todo avião tem!

E nunca se esqueçam: "Se caminhar fosse saudável, o carteiro seria imortal".

5 comentários:

Caca disse... [Responder Comentário]

Isso, num tempo em que a alimentação era natural, funcionava, de fato. Hoje, a gente mal sabe o que desce pela boca. Sabe-se que no rótulo está garantido que é alimento, mas o nosso organismo ainda está às voltas com a decodificação do que seja. Acho que por isso há tantas doenças com novos nomes. Ná dúvida, equilibrar é sempre bom (pelo menos para mim) Um abraço. Paz e bem.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Kkkkkk, menina eu adorei esse post!!!!
Simplesmente maravilhoso! E viva o sendentarismo!
Bjo
Yoyo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

kkkkk...adorei o texto, muto bom humor.
Teresa obrigada pela visita no meu blog.
Adorei seu espaço...
Bom final de semana pra você..
bjokas

VILMASUELY disse... [Responder Comentário]

KKKKKKKKK ADOREI!!!
E AI O QUE É QUE A GENTE FAZ? não faz....

olha eu usei uma dica da dani do blog vou pesar sessenta de novo e mudei de roupa do meu blog. Estou aguardando a juliana para me dar um retorno sobre uma reformada no meu blog..mas essa opção veio na hora para me ajudar esperar..estava cansada do mesmo visual.Vai lá e dar uma olhadinha.A dica valeu.

Andrea disse... [Responder Comentário]

Muito bom... como sempre.... muito humor neste bolg.... amei....

Um grande beijo e Bom fim de semana

Andrea