Existem Anjos Bons

1
Hoje  o Brasil acordou com a notícia triste em todas as tvs!  Rio de Janeiro debaixo dágua! Enchentes, tromba dágua, ruas alagadas,pessoas ilhadas, pontes interditadas,um verdadeiro caos por todos os cantos da bela cidade do Rio de Janeiro.
Uma notícia me chamou a atenção:
Torben Grael salva mãe e filha de deslizamento em Niterói!
Em meio a uma avalanche que aconteceu em ruas da casa de Torben, um carro foi arrastado pela enxurrada.  Isso aconteceu pela madrugada.O iatista estava em casa e na hora correu para salvar . Assim que salvou a mãe e o bebê, outra avalanche veio e soterrou o pai.

Mais uma vez eu senti orgulho da pessoa  maravilhosa que é esse rapaz! Que não mediu esforços para salvar essas criaturas que estavam sendo arrastadas pela lama.
Torben é irmão de Lars que sofreu um acidente e teve sua perna amputada e nem mesmo isso o afastou das competições náuticas.Eles são competidores velejadores e  principais atletas Brasileiros.
Existem anjos bons sim,e hoje esse rapaz conquistou a medalha mais importante da história dele: Salvou duas vidas.

 Nascido no interior de São Paulo, mas niteroiense por adoção, Torben Grael é o maior nome do esporte olímpico brasileiro. Ele é dono de cinco medalhas olímpicas, duas delas de ouro, recorde na vela. No ano passado, venceu a regata de volta ao mundo e foi eleito o melhor velejador do planeta na temporada.

 Garanto que esse foi o maior prêmio da vida dele!

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Merece nota 10 ! ainda bem que existe pessoas do bem !!!

Bjks