Menina tristeza

0

Uma menina de apenas 10 anos de idade confessou que sofria abusos sexuais do padrasto há mais de ano. Como ela deve ter menstruado precocemente,terminou engravidando . O infeliz está preso e a menina acaba de se submeter a tratamento para expulsão de feto, com a aprovação do 
 Trágica  e triste essa é a realidade da maioria das meninas aqui  no Nordeste. Muitas mulheres colocam um homem em casa, apaixonadas nem desconfiam da perversidade doentia desses elementos para com a criança indefesa. Em muitos casos, eles fazem chantagem a ponto de dizer a criança que se não deixar praticar essas barbaridades, que mata a mãe e a ela também.
Em Recife,foi descoberta a gravidez da menina, quando ela passou mal com muitas dores e foi realizada uma ultrassonografia, que comprovou a gravidez de quatro meses. 

É chocante a gente ver que isso acontece cada vez mais. Quando a criança tem que se submeter a fazer um aborto para salvar a própria vida.Se fica com o filho na barriga, pode até morrer. E quando sobrevive, fica as máculas na alma, será eternamente uma menina transtornada que nunca conhecerá o amor.Só existirá no coração dela o ódio, a desgraça e a infatalidade.Falta educação, falta moradia, falta desenvolvimento cultural para que se salve as crianças deste País!Falta JUSTIÇA, para que não se pratique mais abusos sexuais contra crianças indefesas.



0 comentários: