Padre, Perdoa... elas não Sabem o que Fazem!

0
-Este Padre é um pecado mesmo
-Um pedaço de mal caminho.
 Já ouvi tanta gente falar isso.Adoro as pregações dele,mas vamos combinar minha gente, ele bem que poderia usar umas calças jeans mais leves, sem marcar tanto as pernas...  Confessou no GNT no programa de Marília Gabriela, que usa botox.Ele jura que foi para corrigir uma paralisia facial. Vaidoso, Padre Fábio também contou que faz musculação para se manter em forma.Tudo bem que ele tem mais que cuidar da saúde(e que saúde!).  

O convidado comentou sobre o tratamento preconceituoso da mídia em relação ao sucesso do seu trabalho: “A mídia foi muito cruel no momento em que eu apareci e é muito triste você ser reduzido a uma imagem. A mídia me expõe como um homem vaidoso”Tudo bem que a mídia, não perdoa ninguém mesmo nem padre,mas acho que ele se expõe da maneira que se veste com roupa justa demais e a mulherada nessa hora peca pra valer.O padre mineiro Fábio de Mello, de 38 anos, leva uma vida de pop estar: tem um milhão de discos vendidos, é sucesso nas livrarias e tem pinta de galã. O católico faz cerca de 20 shows por mês.
Dia de show, então, é uma loucura...mulheres de todas as idades gritando:gostoso,lindo...
 Perdoa Pe., elas não sabem o que fazem!

Bela entrevista a Revista QUEM
QUEM: Como decidiu ser padre?
PADRE FÁBIO: Nasci numa cidade pequena. Existia uma vida intensa dentro da igreja. A figura do padre era positiva. Era diferente de muitos lugares, em que o padre é apagado e ninguém o conhece.

QUEM: O senhor está longe da figura desse “padre apagado”. Qual o motivo de seguir por esse caminho?
PF: As pessoas podem ser ricas, brancas, negras, que o cotidiano é o mesmo: levantar de manhã, dar conta da vida, dos problemas, organizar afetos. O discurso religioso ajuda a dar conta de tudo isso. Assim como a arte. Por isso a literatura e a música são tão importantes neste caso...

QUEM: Então, o senhor acha importante cuidar da aparência?
PF: Eu me cuido! Faço atividade física como questão de saúde. Tenho vaidade? Tenho. Mas nada que atrapalhe minha vida. Trabalho na TV e zelo por minha aparência. Também tenho que motivar as pessoas a ser assim. O que tem de gente feia e descuidada dentro da igreja é absurdo. Tudo por causa daquela mentalidade antiga.
QUEM: Como o senhor se cuida?
PF: Faço academia. Há cinco anos, tive um problema de saúde e um médico me recomendou a musculação. Tomei gosto. No dia em que não consigo me exercitar, não me sinto bem.

QUEM: Raramente vemos o senhor de batina...
PF: Sou um cara normal. No dia-a-dia eu me visto normalmente. Uso trajes litúrgicos para celebração.

QUEM: Com todos os cuidados com a aparência, o senhor já teve que enfrentar uma fã mais atirada?
PF: É impressionante como me respeitam. Claro que, no início dos shows, ouço comentários bobos. Gritam “lindo”. Mas eu estabeleço limites. O assédio maior vem através de e-mail, uma ou outra escreve e diz: “Olha, te acho isso, acho aquilo”.

QUEM: O senhor defende o celibato na Igreja católica?
PF: Sim. Não vejo como restrição, sabe? Quando fiquei padre, sabia que não me casaria. Encaro nessa restrição uma possibilidade: o fato de não me casar faz com que eu fique inteiro para minha missão.

QUEM: Mas o senhor nunca sente falta de uma companheira?
PF: Já me apaixonei quando era seminarista. Fui muito namorador, não tenho pudores em dizer isso. Mas, desde que decidi que era isso o que realmente queria, não estabeleço relacionamentos que possam ser perigosos para mim. 
A verdade é que ele veio para fazer a diferença e mudar o conceito da Igreja Católica,afinal, estamos em 2010!


.

0 comentários: