Emagrecendo Com Ração Humana

1


Já faz tempo que postei aqui falando dos Benefícios da Ração Humana. Ontem no Globo Repórter, você deve ter assistido na íntegra a bacana reportagem.Eu faço uso e afirmo que é tudo de bom. Só tem um porém, se você realmente quer perder peso se limite só a tomar pela manhã a mistura.
No almoço, coma bastante verduras e uma porção de carne. No jantar, pode ser uma sopinha, ou se preferir, outra porção da ração humana, com outra fruta. Não adianta tomar o shake e sair por ai comendo  bolos, doces e massas.Se você quer se sentir saciada, coma mais frutas nos intervalos e beba bastante água.A água de côco foi a vencedora de alimentos mais consumidos neste verão.Faz bem a saúde e tem baixa caloria, hidrata e alimneta na medida certa. Então, que está esperando para começar a tomar ração humana?  Garanto que funciona de verdade! 


Ração Humana
Ingredientes:


200g de farelo de trigo
100g extrato de soja
100g linhaça
100g de açúcar mascavo
100g de aveia
100g gergelim
100g gérmen de trigo
100g gelatina
25g de levedo de cerveja
25g de guaraná em pó
50g de cacau.
Modo de Preparo
Misturar todos os ingredientes. Depois de pronta, guardar a mistura em pote bem fechado e armazenar na geladeira, durante no máximo um mês.

1 comentários:

vilmasuely disse... [Responder Comentário]

Tem algum poblema tomar esta ração e o chá amarelo? não junto claro,mas durante o dia.Já ia pesquizar os ingredientes da ração, mas pensei logo:tenho certeza que no blog de Tereza tem.Vou anotar os ingredientes e tasmbem comprar.Vamos simbora...emagrecendo rsrsr