Soldado da PM Ganha Ford K e Doa a AACD

1

 "Que loucura você faria para ganhar um carro?". “Doaria esse carro ou reverteria todo o valor da venda para a AACD ou outra instituição filantrópica levando com esse ato um ano novo mais alegre e especial para as crianças. Boas festas a todos e um Feliz 2010”.
Assim foi a resposta que o soldado Roselito Wanderlei de Souza ,que faz a Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam),  escreveu no cupom para concorrer ao carro.O sorteio foi promovido pelo Shopping do Automóvel .
Roselito, de 35 anos, casado, pai de uma filha de dois anos e morador do bairro Nova Descoberta, não pensou duas vezes e fez do seu ato, uma nobreza,doando seu carro no valor de R$ 23,5 mil  (ele nem tem um)a AACD.
Esse gesto rendeu homenagens. E, mais importante, a certeza de que "loucura" seria não cumprir o que escreveu no cupom da promoção

O soldado contou que já carregava a vontade de ajudar os pacientes da AACD. "Queria participar. Mas com algo que fizesse a diferença. Como faço rondas na área da Ilha deJoana Bezerra e uso muito os coletivos, vejo mães carregando nos braços crianças com deficiência com muita dificuldade.


.

1 comentários:

Yo Neris disse... [Responder Comentário]

Um gesto maravilhoso!
Conheço a AACD e sei que o trabalho deles é muito sério. Se tem uma instituição que merece todo o nosso apoio e toda ajuda que pudermos dar, essa instituição é, sem sombra de dúvida, a AACD.
Parabéns ao soldado!
Gostei muito do seu blog e da sua visitinha ao meu....Apareça sempre!
Bjo