Sucos de Frutas x Refrigerantes

1
Fazer promessa é muito bom, quando a gente consegue sair vencedora. O ruim da promessa é você fazer o sacrifício de ser leal aos seus princípios.Claro que isso não é nada demais , são só bobagens que todo mundo fica fazendo por aí para poder se agarrar a sorte e a inteligência. Digamos assim que é uma maneira de se rotular para algo da certo.Tou com peninha da minha caçulinha Amanda, que fez uma promessa para não tomar refrigerante nenhum por um ano seguido.
Deu sorte, conseguiu o que queria, mas filha,isso é um castigo! Vou ser solidária também e embarcar nessa com ela, pelo menos quando estiver por perto só ficaremos no suquinho de frutas. Por outro lado, quem sai ganhando é ela. E a saúde dela agradece.Afinal,a minha futura nutricionista vai rezar como manda a cartilha.Se nutrindo do que é bom e saudável!Abaixo o Refrigerante!!!
Mas existem infinidades de sucos e misturas que garantiram mais proteção e saúde, confira algumas dicas de sucos:
Abacaxi com Hortelã- é altamente digestivo e diminui os gases retidos no organismo.
Maçã e alface- funciona como anti-depressivo,ativa também a memória e combate o stress e a ansiedade.
Acerola- é o com mais vitamina c 
Uva- acelera a digestão e regenera as células
Mamão- ótimo para o intestino funcionar melhor

1 comentários:

Alice Leão disse... [Responder Comentário]

Passando por aqui..adorei o novo layout, acho que é assim que chama..super fashion como a dona do blog =D aproveitar que bial prometeu e seguir os passos, só suco e água de côco..tá lindo seu blog e os posts são bem interessantes..Saudade Teresa =***