Síndrome de Dorian Gray

0
Engraçado como as pessoas agem...pensam que são jovens a vida toda e quando se olham no espelho parece que tem a mesma idade da juventude. É verdade,tenho um cliente que é assim.Me diz que se olha no espelho e se ve novo do mesmo jeito quando jovem...e olha que já passou dos 70anos...e o surpreendente é que ele é um gay conservado e declarado!
Me lembrei de um livro que lí faz tempo:O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde.(Retrata a vida como ele queria que fosse  a sua ,visto que ele era apaixonado por outro belo rapaz na vida real).
Oscar Wilde
Essa história se passa num ambiente onde a sociedade está baseada na superficialidade das relações. Dorian, jovem aristocrata de beleza inigualável, é retratado por um amigo pintor. Temendo envelhecer e perder seu maior encanto, Dorian faz um pacto macabro com o retrato. A partir desse momento a pintura passa a adquirir todas as feições de um homem cuja vida é baseada em vícios e prazeres. Enquanto isso, o protagonista conserva sua beleza angelical.
Não vou contar o final, porque  o filme, merecem ser assistido! rsrsrsrsrrsAfinal de contas,tem tanta gente que tem essa síndrome!!!



.

0 comentários: