Enchente em Palmares

3

3 comentários:

MATASULONLINE disse... [Responder Comentário]

Minha Amiga Bloquiera,

Creio muito na sua força e dos seus irmãos uma familia lutadora e vai com certeza superar mais essa. Fica com Deus Teresa e toma conta do meu cunhado ai!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Posso parecer cruel, mas... enchente de 2000, enchente de 2010... essa área NÃO PERTENCE AOS PALMARENSES! ESSA ÁREA PERTENCE AO RIO UNA. O governo deveria declarar toda essa área "reserva ecológica" ou algo parecido, indenizar aos moradores e proibir a "reconstrução" do que novamente será destruído na próxima enchente.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É lamentável que outra enchente volte a ocorrer em Palmares quase um ano depois da anterior em 2010. Mal deu tempo das pessoas se recuperarem, tanto emocionalmente como financeiramente da anterior e já estão passando por esse infortúnio novamente. Chega de promessas por parte do governo, de passeios de helicóptero pela região e de andar nas ruas apertando as mãos das pessoas tentando demonstrar sensibilidade, pois ação firme e de imediato, no sentindo de ajudar as pessoas que realmente estão necessitadas não acontecem.
Torço para que as pessoas atingidas, novamente, encontrem a força que precisam para seguir em frente e que as autoridades competentes ajudem a todos da forma menos burocrática possível.
Dias, I.