Vamos parar de fazer fumaça?

1
Apesar de ter diminuído o consumo do cigarro no País, o que chama a atenção é o número de adolescentes que estão começando a fumar...
Eu já fumei muitooooooooo e que alívio sinto quando penso que deixei esse vício desgraçado. Ainda bem que me livrei dessa droga.Sempre estou alertando as pessoas e incentivando a largar esse maldito vício.
 Veja aqui como eu deixei!
Hoje é o dia mundial de combate ao cigarro. Fumar é como pôr uma venda nos olhos e atravessar uma avenida de uma grande cidade, no horário do rush. Você pode até chegar do outro lado da pista ileso, mas a probabilidade é remota. Também é pouquíssimo provável que um fumante não venha a sofrer nenhuma conseqüência pelo hábito nada saudável. Noventa por cento das pessoas que morrem de câncer de pulmão fumam. A Organização Mundial de Saúde (OMS) estima que no mundo inteiro cinco milhões de pessoas morrem todos os anos vítimas de doenças provocadas pelo fumo. No Brasil, são 200 mil mortes por ano.
 Só depende de você deixar esse vício, então que está esperando para ter mais saúde e se livrar de uma vez por todas com essa droga? Seu pulmão agradece, sua família e seus amigos também vão te apoiar.
Ah! no SUS tem um atendimento gratuito para quem quer deixar esse vício. Que tal dá uma ligadinha pra lá e se informar melhor?
Disque Pare de Fumar: 08007037033.


.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

nossa é tudo que mas quero é parar de fumar, mas ainda não conseguir, precisando mesmo de ajuda