Denuncie a erotização Infantil!

1

18 de Maio é o dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.Criada no ano de 2000, com a Lei 9.970, essa data surgiu para alertar mais sobre a situação.
É repugnante saber que em nosso Estado, 447 crianças e adolescentes, só este ano, foram vítimas de violência sexual. 
A gente tem mais é que denunciar. Procurar o Conselho Tutelar. Não se pode cruzar os braços ao saber de algum caso desses acontecendo por aí...
Disque 100 -  Disque Denúncia Nacional de Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes  e faça a sua denúncia!
No Brasil, ano passado foram denunciados 15.345 casos de violência sexual contra crianças e adolescentes. Segundo dados do Disque 100, da Secretaria de Direitos Humanos (SEDH) da Presidência da República, em 2009 houve 9.638 registros de abuso sexual, 5.415 de exploração sexual, 229 de pornografia e 63 de tráfico de crianças. E só nos quatro primeiros meses de 2010, já foram contabilizadas cerca de quatro mil ocorrências de violência sexual contra meninos e meninas.




Fonte:clicrbs.com.br
 
 
.

1 comentários:

Amanda Luna disse... [Responder Comentário]

exploraçõ e abuso contra crianças é um absurdo né? masi tarde também vou postar sobre esse tema tão importante, temos sempre que dizer não a essas atitudes!!
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br