A Pulseira da moda

1
Segundo seus vendedores, as “pulseiras do equilíbrio” funcionavam porque “continham embutidos dois hologramas quânticos de Mylar programados com frequências que interagiam naturalmente com o campo eletromagnético do corpo humano”.Só que esta semana os fabricantes desmentiram que  a pulseira não funciona.
Apesar de estarem adornando os pulsos de artistas famosos,e eles afirmarem que a pulseira realmente dá resultados satisfatórios, como é o caso de Barrichelo,os idealizadores admitiram que não há como provar cientificamente que ela funciona de verdade.



1 comentários:

Bruno Teixeira disse... [Responder Comentário]

Estou preparando uma matéria já há algum tempo sobre o assunto, com bastante informação. Ainda não decidi se vou ou não publicar no meu blog.

Mas na minha opinião, as pessoas que dão relatos / testemunhos que a pulseira funciona, passam na verdade por uma sensação psicológica.

Você pode comprar um relógio, de pulso, ou uma pulseira de ouro colocar e sua auto-estima vai subir. Agregando isso à mentira que esse relógio ou pulseira está magnetizados, e passarão boas energias, a pessoa acaba acreditando que está energizada...

Vai saber... (rs)

Abrçs.

Bruno JP Teixeira - O Portuga
============================
Convido vcs a visitarem e seguirem meu blog:
http://brunojpteixeira.blogspot.com/